Capítulo 10

86 14 3
                                    


  Visão da Duda.

Já fazem 5 anos que minha irmã se foi. Alison era tudo para mim. Infelizmente, sem motivo aparente, ela enlouqueceu. Acabou cortando a própria garganta no hospício. Meus Pais nunca se recuperaram, minha vida nunca foi a mesma. O quarto dela está intocado, mesmo depois de tanto tempo. Hoje, eu decidi arrumar ele. Sentir o cheiro de suas roupas e ler seus textos é tão reconfortante.

Vou até o seu armário, começo a dobrar algumas roupas e separar outras que me servem. Quando apoio a mão no armário para alcançar algo, percebo que o fundo cede. Era um fundo falso. Curiosa, abro ele. A poeira ali era absurda, tateio o local e me deparo com uma placa de madeira dura. Puxo-a para fora. Meus olhos brilham.

Minha irmã tinha uma tábua Ouija! Que incrível! Um pensamento me ocorre. Eu talvez consiga conversar com ela. Se esse tabuleiro era da Alison, deve ser mais fácil de nos comunicarmos. Eu já ouvi dizerem que nunca se deve jogar sozinho, mas eu precisava tentar.

Sento no chão, pego o ponteiro, respiro fundo e fecho os olhos.

-Tem alguém aqui?

Abro um sorriso. O barulho do ponteiro correndo pela madeira enche meus ouvidos. Eu finalmente iria descobrir o quê aconteceu com minha irmã. 

Duas Garotas e um HospícioOnde histórias criam vida. Descubra agora