J.A.F CLUB

214 32 55
                                    

ZAYN

O caminho até Yonkers foi insuportável, ninguém disse nenhuma palavra, todos olhavam para o exterior do carro através das janelas deste como se algo muito interessante estivesse acontecendo na estrada.

Nunca pensei que acharia isso, mas foi um alívio chegar no armazém e enfim poder sair de dentro do veículo que estava repleto de tensão.

Saio na frente dos outros e sou o primeiro a passar pelas portas do local e também o primeiro a ser visto por Simon, o qual vê os outros logo em seguida e assim vem na nossa direção.

Desacelero meu passo para ficar junto ao grupo, não tenho nenhuma intenção de encarar Cowell sozinho.

- O que vocês acharam? - ele pergunta pressupondo que achamos alguma coisa e isso me faz pensar o que ele faria se não tivéssemos encontrado nenhuma pista, agradeço mentalmente a mim por ter assistido tantos documentários sobre carros.

- Nós achamos um rastro deixado por um carro do lado de fora da Domino Sugar Refinery e depois de analisarmos um pouco chegamos a conclusão de que  talvez este seja o rastro do carro dos homens que sequestraram o Louis e que a probabilidade deles terem ido até uma oficina próxima dali para remendar um pneu é grande - Liam fala e quando olho para ele vejo que Harry está atrás de Payne, ele é o mais alto do grupo mas agora parece muito pequeno.

- Vocês foram até a oficina para confirmar a informação? - Simon pergunta correndo os olhos por nós.

- Não, nós decidimos vir até aqui primeiro e perguntar para você o que era melhor fazer - Styles fala, mas ainda permanece atrás de Liam.

- Bem, sendo assim, eu os autorizo a ir até a oficina - Simon fala contente pelo o que ele pensa ser uma demonstração de respeito, mas na verdade é de medo - Mas vão amanhã, hoje quero vocês no J.A.F. Club.

Eu arqueio as sobrancelhas sem ter certeza se realmente entendi o que meu chefe falou, mas quando Niall fala tenho certeza que ouvi direito.

- Você quer que a gente vá em uma festa enquanto nosso amigo está sumido?

- Não acho que vocês precisam ver desta forma, pensem que é uma missão - Cowell fala tranquilo.

- O que você quer que a gente faça? - pergunto.

- Fiquei sabendo que alguns homens do Antonie ficaram em Yonkers para observarem melhor como que as coisas funcionam por aqui, ou seja, estão colhendo informações e não há lugar melhor para se manter informado que um lugar cheio de pessoas bêbadas e chapadas - meu chefe diz e percebo que ele não tem certeza sobre o pessoal do Miller estar no J.A.F Club, porém sou obrigado a admitir que suas suposições podem estar corretas.

- Nós vamos precisar de disfarces - penso em voz alta, mas Simon escuta e entende como uma pergunta.

- É só vocês tomarem um banho, colocarem uma roupa decente, um perfume e viram outras pessoas - ele olha para gente de cima para baixo e continua - vocês estão um lixo - ele fala com desprezo.

Olho para mim mesmo, não acho que eu esteja tão ruim assim eu só estou normal, eu acho. Estou usando uma calça de moletom branca com uma jaqueta também branca e nos pés uso um Vans que ganhei de presente de Tommo. Talvez eu esteja apenas um pouco fedido, afinal já faz mais de 24h que não tomo um banho.

PRISONOnde histórias criam vida. Descubra agora