EPÍLOGO

199 20 52
                                    

LOUIS

Depois de todos esses dias longe de meus amigos, os quais pareceram ser uma eternidade, eu finalmente voltei a ficar do lado deles e agora em Boston, na nossa casa, eu sinto uma sensação de liberdade, mas também de vazio, no entanto tento não pensar nisso porque Zayn sempre vai estar aqui e preciso fazer o que prometi para ele, por isso me levanto do sofá, no qual eu já estava há bons minutos em silêncio e vou em direção as escadas.

- Loe, você está bem? - Haz me perguntou da cozinha, onde estava fazendo café enquanto conversava com Liam e Niall.

- Estou, eu só tenho que fazer uma coisa, já volto - falei e logo depois de receber um aceno feito com a cabeça por Hazza eu continuo meu caminho.

Chego ao fim das escadas e vou até o quarto de Zee, encaro a porta, não sei se tenho estruturas para conseguir fazer isso, mas eu prometi para ele que faria, por isso levo minha mão até a maçaneta e abro a porta.

O quarto está arrumado, nada fora do lugar, como se estivesse esperando por alguém, alguém que não viria. Vou até a cama, dobro meus joelhos e olho por baixo desta avisto a caixa da qual Zee havia falado antes de partir, a pego, mas não me vejo no direito de abrir, afinal ela não é para mim.

- Onde você vai? - Liam pergunta ao me ver descendo as escadas, com a chave do carro na mão.

Não falo nada, apenas mostro a caixa que estava na minha outra mão para ele e este entende de imediato para onde estou indo. Olho para além de Payne e vejo Hazza enxugando uma lágrima que caiu teimosamente e me dando um pequeno sorriso de encorajamento, já Niall havia se virado de costas para mim e eu podia ver apenas o seu corpo tremendo levemente, o que indicava que ele estava chorando, respirei fundo e engoli em seco enquanto ia em direção a porta.

Agora, dentro do carro, é que percebi que eu não sei onde achar Jelena e por isso pego meu celular, com esperança de que o número dela ainda esteja lá, mas não está. Abro o Instagram para mandar uma mensagem para ela dizendo que preciso vê-la, depois de alguns poucos minutos meu celular vibra, ela me respondeu e disse que eu poderia a ver dali meia hora no Langone Park.

Chego no local combinado segurando a caixa entre as minhas mãos, me sento em um banco de madeira sem pintura e observo o local. 

Eu sempre amei parques, a calma que eles traziam, a sensação de família, a despreocupação com coisas sérias, os cachorros correndo para pegar os frisbes que seus donos jogavam, tudo trazia uma atmosfera que aquecia o coração.

- Oi Louis - a chegada de Jelena me desperta do meu próprio mundo e aparentemente ela notou meu susto, pois deu uma pequena risada - Desculpa se te assustei - ela disse, com um sorriso no rosto.

- Não foi nada, eu que estava viajando nos meus pensamentos - digo com um pequeno sorriso para ela - Você pode se sentar? A gente precisa conversar - aponto para o lugar ao meu lado no banco.

- Aconteceu alguma coisa? - ela pergunta se sentando - Confesso que fiquei um pouco intrigada quando você me mandou mensagem Tomlinson, já tem tempo que não conversamos, mas de qualquer forma eu esperei que iríamos nos falar novamente, mais cedo ou mais tarde - Jelena fala tudo isso olhando nos meus olhos - mas não pensei que seria assim - e então ela desvia o olhar para o movimento no parque.

- Como você pensou que seria? - pergunto.

- Achei que começaria com Zayn querendo falar comigo, nós resolveríamos as coisas, voltaríamos a ser apenas amigos, já que agora eu estou namorando e depois, por consequência, eu e você acabaríamos nos vendo - ela explicou, olhando para as próprias mãos.

PRISONOnde histórias criam vida. Descubra agora