VAI DAR TUDO CERTO?

188 25 49
                                    

NIALL

Seis meses atrás

- Posso te pagar uma bebida? - uma garota com um vestido preto curto, cabelo loiros e olhos castanhos carregados de uma expressão de malícia, apesar do rosto angelical, pergunta para mim.

- Não deveria ser ao contrário? - pergunto arqueando as sobrancelhas.

- Essa ideia está ultrapassada faz tempo - ela fala me olhando nos olhos toda cheia de si - Vai querer uma bebida ou não? - seus lábios formam um sorriso de canto.

- Uísque, por favor - digo a ela e dessa vez um sorriso grande se abre em seu rosto, como quem diz "Eu venci", ela sinaliza para o barman e pede dois copos de uísque, os quais são servidos prontamente, ela pega sua bebida e eu a minha.

- Posso saber seu nome? - pergunto.

- Por que eu diria meu nome para você? - ela sorri de lado.

- Porque você me pagou uma bebida - mostro-lhe o copo.

- Eu quero te beijar e não casar com você - ela diz fitando meus olhos.

- Você tem que procurar outro cara por aí então - falo, pois a única coisa que quero hoje é relaxar, conversar e esvaziar a cabeça, isso não inclui ir para a cama com uma estranha, hoje não.

- Pensei que você fosse mais legal, mas sendo assim meu nome é Bebe, satisfeito? - ela fala e sua expressão que antes era de malícia, agora é de algo mais suave, mas sério que ela acha que eu vou acreditar que esse é o seu nome?

- Eu já entendi que você não quer me falar seu nome e tudo bem é seu direito, é só que hoje eu não estou interessado em ficar com ninguém, então se o seu objetivo é beijar alguém pode ir, não precisa ficar mentindo o seu nome para mim - digo dando-lhe um pequeno sorriso.

- Meu nome é Bleta, mas todos me chamam de Bebe e estou dizendo a verdade - ela realmente parece ser sincera - E eu realmente poderia sair por aí e ficar com alguém, mas esse seu desânimo tirou a minha vontade de beijar, agora vou ficar aqui.

- Ok então, o meu nome é James - falo e dou um gole na bebida, a qual já está pela metade.

- Na verdade é Niall James Horan - ela diz levantando as sobrancelhas para mim, com um olhar sugestivo.

- Como você sabe? - pergunto tentando mostrar apenas a minha curiosidade e esconder a surpresa, pois sempre que alguém perguntava meu nome eu respondia dizendo que era James para não ser tão fácil de me achar caso a pessoa fosse um espião ou algo assim, eu poderia simplesmente mentir e inventar um nome completamente diferente do meu, mas isso não era do meu feitio.

- Você vem aqui com frequência, acabei ficando curiosa para saber quem era o dono dos olhos azuis e dei meu jeito de descobrir, mas não me pergunte como porque eu não vou falar - ela diz.

- Você é sempre tão enigmática assim? - pergunto.

- Depende do meu... - sua fala foi interrompida, pois alguém esbarrou nela e esta acabou derramando sua bebida em mim - Nossa me desculpa! Sério, foi sem querer - ela começou a falar enquanto tentava enxugar minha camisa.

- Hey está tudo bem, foi nada demais - digo tirando suas mãos de mim e me virando para alcançar o papel toalha que estava na parte interna do balcão do estabelecimento e me enxugando, ainda de costas para esta - Pronto, já limpei - digo virando-me para ela, mas ela não está mais lá.

PRISONOnde histórias criam vida. Descubra agora