O QUE VOCÊ ESTÁ ESCONDENDO?

186 28 32
                                    

HARRY

O motor do carro soa alto quando Liam pisa firme no acelerador, mas apesar da velocidade em que estamos o veículo que Niall dirige passa por nós dando de ver apenas um risco por causa da rapidez com que este dirige. Olho para Payne preocupado, o qual retribui o olhar mas em vez de falar alguma coisa apenas aumenta a velocidade do automóvel.

As rodas da Lamborghini derrapam no chão quando Payne estaciona com um movimento brusco no volante. 

Desço do carro apressado indo até Niall, o qual está observando alguns homens de Simon tirarem um Malik desacordado de dentro do carro e o levarem para dentro do armazém direto para a enfermaria.

- O que houve? - pergunto preocupado a Horan com Liam já do meu lado.

- Eu não sei, ele desmaiou assim que liguei o carro - Niall fala apreensivo.

- Porra Niall você deveria ir para a enfermaria também - Payne fala com um misto de preocupação e indignação enquanto tenta empurrar o amigo irlandês para dentro do armazém.

Direciono meu olhar para onde Liam olha e vejo que a camisa de Horan possui um círculo úmido na barriga e noto imediatamente que meu amigo está sangrando e também começo a empurrar-lhe com delicadeza para que este ande mais rápido.

As horas seguintes foram tensas, Zayn foi dopado para parar de acordar e desmaiar sucessivamente e passou por uma série de exames para que os médicos soubessem com precisão o que ele realmente tinha e a conclusão foi positiva, Malik só estava desorientado por causa dos socos que recebeu no seu rosto e como o impacto foi muito grande precisaria de um tempo para se recuperar.

Já a situação de Niall era mais preocupante, pois além de um ponto externo ter arrebentado dois pontos internos também haviam se rompido e ele estava com hemorragia interna. O problema parecia ser grande porque o Sol já estava nascendo e meu amigo irlandês ainda estava na sala de cirurgia.

Sentado em um banco próximo a entrada da enfermaria, com Liam do meu lado, solto um suspiro quando vejo Simon chegar no armazém depois de ter passado a noite em seu apartamento. Payne que antes estava com a cabeça baixa levanta os olhos para ver o que causou meu desconforto e ele entende assim que vê nosso chefe vindo em nossa direção.

- Espero que tenham me trazido novidades - Simon fala, sem se importar em dar bom dia ou perguntar se estamos bem.

- Provavelmente sim - Liam fala esperançoso - mas teremos que esperar o efeito do remédio que o Zayn tomou passar, para ele acordar e contar o que sabe, pois ele ficou responsável por conseguir as informações - conclui.

- O que aconteceu no J.A.F Club? - Cowell pergunta curioso para poder entender o porquê de Malik ter tomado um remédio para dormir e também para compreender o que estamos fazendo próximos a enfermaria..

- Eles me reconheceram e as coisas saíram do controle - falo.

- Harry Styles, você sempre faz alguma coisa de errado - ele fala bufando e apontando o dedo na minha cara e Payne coloca um braço atravessado na minha frente de forma protetora - antes era o seu namoradinho o inconsequente mas agora que ele sumiu você assumiu o lugar dele, acho que vou ter que te levar para a Sala do Silêncio novamente - Simon fala enquanto gesticula para dois de seus homens virem até mim e me pegarem, meu corpo gela ao lembrar de tudo o que passei, consigo sentir as lâminas no meu corpo mesmo elas não estando mais ali, engulo em seco apenas esperando pelo o que pode vir, mas Liam se coloca de pé como um muro em minha frente e impede o avanço dos capangas de Cowell.

PRISONOnde histórias criam vida. Descubra agora