LIAM
Depois que Harry dormiu eu também tentei pegar no sono mas simplesmente não consegui, as imagens dele todo machucado ficavam vindo até a minha mente me impedindo de adormecer, eu só queria poder socar a cara do Simon, mas por outro lado eu estava tentando não pensar nisso para não perder o controle quando visse meu chefe.
Passei a manhã toda conversando com Niall, tentando ocupar minha mente com outras coisas, por isso não contei nada para ele sobre a noite passada, na verdade eu estava apenas poupando ele de mais estresse.
Já são 13:00h e ainda não vi Zayn desde que sai da tenda é óbvio que ele está me evitando e o pior é que nem se esforça para esconder isso. O dia está tão lindo que se eu conseguir focar bem no azul do céu ou na brisa do vento quase consigo afastar minha mente dessa confusão toda.
Escuto passos vindo na minha direção, olho para trás e vejo Malik, seus olhos estão voltados para o chão e suas mãos dentro do bolso do moletom, meu amigo está claramente nervoso.
- Hey Payne! - ele exclama, com uma animação muito forçada para ser real.
- Oi, onde você esteve? Não te vi durante toda a manhã - falo encarando o horizonte, não quero que ele se sinta pressionado a me contar nada.
- Eu fui desenhar, estava escondido no subsolo - ele para um pouco e depois pergunta - Cowell perguntou por mim?
-Não, na verdade não tenho ideia de onde ele está - Malik apenas balança a cabeça mostrando que entendeu.
Não falo mais nada e ele também não, até que Zayn consegue enfim falar o que esteve evitando desde que se escondeu.
- Eunãoestouusandodrogas - ele fala tão rápido que a frase parece ser apenas uma palavra.
- O que? - pergunto, pois realmente não consegui entender o que ele disse.
- Eu disse - ele respira fundo - que não estou usando drogas - algo passa por sua cabeça e ele completa - só maconha, mas isso não conta.
- Então por que você tinha uma seringa na sua mala? - falo curioso.
- Eu fui em uma festa há uns dois meses atrás, não sei ao certo, um cara aleatório chegou me oferecendo heroína, mas recusei, então ele disse que me daria uma amostra grátis e que por estar de bom humor também me daria uma seringa de brinde - Zayn falou olhando para o chão.
- Por que você aceitou? - perguntei com a maior cordialidade possível.
- Eu não sei - Malik disse falando nos meus olhos e percebi que sua resposta era sincera.
- Você sabe que pode conversar comigo sobre qualquer coisa né?
- Sei... - o silêncio se instaurou entre a gente novamente, então ficamos observando o movimento das pessoas e da natureza conforme os segundos iriam passando, porém Malik resolve me contar mais uma coisa - Jelena está namorando.
- Como você sabe? - perguntei arqueando as sobrancelhas.
- Ontem, antes de toda essa confusão, eu fui no Langone Park e vi ela lá, com os amigos e com um outro cara abraçando ela - ele disse fitando o horizonte, pensativo.
- Talvez fossem apenas amigos - disse tentando apaziguar as coisas.
- Eles se beijaram - ele fala.
- Ah... eu sinto muito - não sei o que dizer que possa melhorar as coisas.
- Não não, está tudo bem, já me convenci que é melhor assim - ele fala mais para si do que para mim.
Quando eu iria responder, alguém chega e impede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRISON
FanfictionEra para ser um dia comum na vida daqueles cinco garotos, porém as coisas que aconteceram mudaram as suas vidas por completo. Harry, Louis, Liam, Niall e Zayn perderam os seus livres-arbítrios ao serem obrigados a entrar para uma máfia, controlada p...