🛵 Capítulo VI • Harry Potter

43 9 0
                                    

  [...] Fontana dei Quattro Fiumi.

* * *
Que demora.
  O céu estava ensolarado. Me sentia cheio pelo almoço. Tinha acabado de tomar um banho e lavar o cabelo, seria um longo dia e eu queria me manter fresco. O calor lá fora não estaria exatamente de acordo com minha ideia. Tinha minhas chaves no bolso, meu celular em mãos e minha câmera pendurada ao pescoço. Estava parado na borda da porta esperando por Ron e Hermione. Ginny conversava rapidamente com sua mãe ao telefone contando como estavam as coisas.

— Estão prontos? - ela pergunta assim que desliga o celular.

— Oi. Estou aqui. - responde Ron aparecendo na porta passando os dedos por entre seu cabelo molhado.

— Só falta Hermione agora. - digo olhando para Ginny.

— Tenha paciência. Ela disse que precisava de uma última olhada em seu projeto antes de sairmos. - assim Hermione aparece na porta a nossa frente, trancando a mesma.

  Saímos em direção às ruas de Roma. Vários turistas eram vistos olhando despercebido por onde passavam com suas cabeças no ar. Não é para tanto que você se sentiria perdido com tanta informação ao seu redor.

— Aonde querem ir primeiro? - pergunto.

— Vamos a fonte dos quatro rios, que tal? - sugere Hermione e todos assentem.

  Alugamos bicicletas para ir até lá. Ginny achava que o melhor jeito de se integrar com a família italiana era sair andando de bicicleta. Meros britânicos como nós que estamos acostumados com carros e ônibus nos descobrimos totalmente incapazes de andar por muito tempo sem sentir que nossos corações faleceriam. Enfim chegamos.

— Tudo aqui é tão bonito. - comenta Ginny.

— Ah vamos, não desmereça nossa velha Inglaterra. - retruca Ron com um sorriso travesso no rosto.

— Estou apenas saturada de lá. Estou pelos arredores da Inglaterra á 21 anos. Para mim já foi o suficiente. - responde ela. - Bem, olhem aquela família. Imagine que seus pais estiveram aqui antes e agora estão contando todos os fatos culturais ao qual podem lembrar de seu tempo aqui. Quero marcar nossos momentos. Criar vigílias. Me de sua câmera Harry. - faço o que ela pede. - Vou pedir a essas pessoas que tirem uma foto de nós, para que nossas futuras gerações saibam que existimos e que este momento não foi reduzido
a uma lembrança passageira.

  Seria um frenesi de vaidade feminina? Não condizia com ela.
  Ela parou a família de turistas americanos que antes estava falando sobre e, entregando a câmera, pediu a mulher que tirasse uma foto nossa em frente a fonte. Ela não deixou de pedir à mulher que tirasse mais uma foto para garantir.

— Muito obrigada. - ela diz a família e eles logo se afastam. Olhamos para Ginny e começamos a dar risada.

— Você toda fofa, querendo marcar memória comigo. - implica Ron a fazendo revirar os olhos.

— Venham. Temos muita coisa para ver! - termina ela nos puxando de volta em direção as nossas bicicletas.

[...] Hetéroszinhos pão com ovo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Letters to Romeo - Drarry Au Onde histórias criam vida. Descubra agora