🛵 Capítulo III • Harry Potter

49 10 1
                                    

[...] Vizinhos de novo?

— Honey, i'm home. - digo assim que abro a porta de nosso apartamento.

— Estou into, querido. - grita Ron da cozinha imitando uma voz fina.

— Vocês são ridículos. - diz Hermione aparecendo na cozinha nos fazendo rir. - Trouxe nossos sorvetes?

— Você só me usa, mulher. - respondo colocando os potes em cima do balcão.

— Não é mais que meu direito. - ela responde pegando seu potinho escrito "pistachio".

— Escutei sua esposa chegar em casa Ron. Soube que ela trouxe sorvete. - diz Ginny aparecendo na porta de entrada.

— Me diz, de novo, porque somos vizinhos aqui também? Vocês moram dentro do nosso apartamento. - Ron comenta enquanto come seu sorvete.

— Porque se eu quisesse viver no mesmo local em que vocês dois, eu moraria em um zoológico. - responde Ginny.

— Ah qual é, Gigi. Não ia gostar de morar junto com sua pessoa favorita do mundo inteirinho? - digo passando meu braço por seus ombros.

— Não sabia que tinha mudado seu sobrenome para Styles, dear. - ela respondendo me olhando inocentemente. Hermione ri e bate em um high five com ela.

— Vocês que são ridículas. - respondo dando um empurrando de leve na cabeça dela e indo atrás do meu sorvete.

— Mas então... Harry! De quem você estava falando no twitter? - pergunta Hermione me passando uma colher.

— Ah! Estava falando de um menino que conheci no museu hoje. - dou de ombros e coloco meu sorvete na boca.

— Só isso? Continue... - pede Ginny.

— Ele se chama Draco Malfoy. Eu estava tirando fotos de umas esculturas quando uma me chamou bastante atenção, me distrai com ela e der repente eu e eles estamos conversando. Ele era muito simpático e um tanto quanto bonito. Mas não parecia ser italiano. Porém falava bonito igual a um. - termino com um suspiro.

— Lá vem. - diz Ron e as meninas riem.

— Lá vem o que Ronald? - eu pergunto me virando para ele.

— Você e suas paranóias. - ele responde fazendo as meninas rirem de novo.

— Pode nem mais paquerar. - respondo.

— Paquerar, Harry? Sério? - Ginny responde me fazendo rir.

— Vai se encontrar com ele? - pergunta Ron.

— Não, ele foi embora para sempre. - respondo fingindo choro.

— Não pegou nem o número dele? - foi a vez de Hermione perguntar.

— Eu não... - me interrompo - SIM! Meu deus, como eu pude esquecer, ele escreveu na minha mão. - digo olhando para a mesma e mostrando para eles.

— E o que você está esperando? Mande mensagem a ele, até terminarmos de arrumar aqui ele terá respondido. - comenta Ginny.

— Tem razão vou mandar. - pego meu celular e logo envio a mensagem. - Pronto! Agora vamos... Ginny e Ron se puderem terminar a cozinha, Hermione e eu vamos ajeitar a sala. - digo e todos assentem. Colocamos o resto do sorvete na geladeira e começamos os trabalhos. Teremos uma longa noite pela frente.

Letters to Romeo - Drarry Au Onde histórias criam vida. Descubra agora