a segunda carta

271 39 5
                                    


Querido...Não, não consigo continuar escrevendo caso eu comece a carta assim. Me perdoe se você secretamente gosta de clichês, mas esse não combina comigo de jeito nenhum!

Will. Conversamos hoje, e como sempre eu recebi seu apoio incondicional e incrivelmente compreensível. Mas, foi dirigido para uma mentira. Não era minha intenção! Juro que não. Não queria dizer que andava estranho por causa das constantes discussões entre meus pais e porque Nancy foi para a faculdade. Quis dizer o quanto gosto de você, mais que um amigo, e acabei despejando problemas que não são seus para suportar. E você me ajudou e me apoiou, como de costume. Algo a acrescentar na lista do porque gosto tanto de você.

Troy foi um idiota hoje ao te chamar...Daquela palavra, no meio do refeitório. Quis tanto socar aquela cara de troglodita dele, mas não pude. Não consegui e não sei o porquê. Você teve de se defender sozinho, e ele te humilhou ainda mais. Dustin e Lucas acabaram sendo mais úteis que eu ao expulsa-lo. Sinto muito. Sou um babaca. Não fui um bom amigo, e peço perdão por isso.

Tirando esse clima triste da carta, quero falar sobre o quanto você estava bonito. Seu novo corte de cabelo combina muito com você, apesar de eu sentir falta do antigo. Combinava um pouco com o meu antigo, não? E seus olhos estavam ainda mais verdes, como as folhas ficam no verão e na primavera. Seu sorriso estava lindo. Sempre está. Elogia-lo em voz alta seria vergonhoso, apesar de eu querer muito. E como quero...Talvez eu apenas esteja sendo muito bobo.

Sou covarde demais e essa é mais uma das razões pelas quais não mereço você.

Com carinho, Mike.

letters made by: someone in love {byler}Onde histórias criam vida. Descubra agora