a sexta carta

176 31 2
                                    


Vi o brilho nos seus olhos quando o novo aluno se apresentou na frente da sala na aula do sr. Clarke. Estamos no ensino médio, apresentações ainda são necessárias? Ele se sentou na carteira ao seu lado e te olhou de volta como se vocês fossem melhores amigos durante uma vida inteira. E aí descobri que estava sentindo ciúmes de você, apesar de saber que merece um garoto melhor do que eu. Se é que gosta de garotos. Não sei se devo acreditar nos rumores. Embora o propósito deles é serem maldosos, me dão esperança. De que o que escrevo nas cartas não são bobagens sem sentido. Esperança de que um dia, você vai retribuir o que sinto. Ou entender, o que é mais provável.

Ciúmes é um dos piores sentimentos. Meu peito apertou, e minha mente foi envenenada com ideias ruins. Imagens de você me abandonando e eu perdendo o cargo de melhor amigo para o novato. Não quero que me deixe só, Will. Quero que sejamos amigos por muito tempo. E sei que não é impossível ter mais de um amigo, afinal somos um grupo grande de mais de 6 pessoas. Se há algo que sei sobre minha vida nesses 17 anos, é de que você foi uma das melhores coisas que já me aconteceram. Minha insegurança está arruinando tudo, mas não vou permitir que ela dê um fim na nossa amizade. No nosso grupo.

Ser seu amigo foi a melhor coisa que já fiz.

Com afeto, Mike.

letters made by: someone in love {byler}Onde histórias criam vida. Descubra agora