Diferente de Anahí que acordou Dulce de maneira romântica e calma, Jessica assim que acordou, se encaixou entre as pernas de Maite roçando a sua intimidade na da amiga, enquanto a beijava e acariciava seus seios.Aquilo que estava sentindo invadiu o pensamento de Maite, fazendo com que sonhasse que estava transando com Jessica. Acordou poucos segundos depois, já excitada.
Maite: ai amor... - em meio ao beijo que Jessica lhe dava. - Que fogo é esse...
Jessy: Eu não aguentei em ver uma mulher tão gostosa do meu lado, que eu ataquei...
Maite: Está abusando de mim? - disse rindo.
Jessy: estou? - disse rindo também.
Ela apertou a bunda de Maite enquanto mordia os seus seios.
Jessy: É que você é tão gostosa que nem sei onde começar.
Maite já estava mais que acordada com os toques de Jessy. Não demorou muito para corresponder ao que Jessica estava fazendo e transaram novamente. Foram juntas tomar banho e ali transaram novamente com a água caindo sob o corpo das duas.
Anahí e Dulce chegaram na cozinha e não encontraram as duas pela casa.
Anahí: Ih! Aquelas vão acordar só de noite!
Dulce: Isso é, se dormiram...
Anahí: O que eu duvido muito! - rindo.
Elas preparam o café da manhã e assim que sentaram para comer, Jessica e Maite chegaram na cozinha, com Jessica indo na frente e Maite abraçada nas costas delas.
Jessy: Bom dia, meninas!!! Que noite maravilhosa tivemos, hein? Pelo menos a minha foi IN -CRI -VEL ! Muito maravilhosa!
Dulce: A minha também! Foi perfeita!
Maite: Ah, que bom! Todas felizes então hoje nosso dia vai ser maravilhoso!
Jesisca e Maite se sentaram para tomar o café da manhã junto com as garotas.
Maite: Nossa, Dul! Realmente sua noite foi boa! Não lembro desses arranhões aí! - olhando o corpo de Dulce.
Jessy : NOSSAA!!! - disse rindo - Credo, Anahí! Que destruidora você! - virando para Maite e olhando seu corpo - Eu fiz isso com você também, amor?
Maite: Acho que não... - olhando o corpo por dentro da blusa - Ah, um pouco... é tem umas marcas aqui... E em você?
Jessy: Não, até que não! ...Parabéns Anahí! Vai ganhar o premio de "A mais safadinha na cama"!
Anahí: Ai gente - abaixando o olhar. - é que eu não me controlo...
Dulce: Mas eu amei! E eu quero mais! - disse rindo.
Jessy: Nem me fale Dulce! Se eu não saia da casa da Maite quando ela me dava só uns miseros selinhos, imagina agora? Estou a ponto de pegar minhas coisas e me mudar pra cá!
Maite: Até que seria uma ótima ideia! Quer morar aqui, amor? Você praticamente já mora mesmo, agora então, vai passar mais tempo ainda, então é melhor já ficar!
Jessy: Perfeito! Nossa, tudo o que eu queria!
Maite: Mas, você só pode se mudar pra cá com uma condição!
Jessy: Qual?
Maite: Que você aceite ser minha namorada!
Dulce: QUE LINDO!!!!! - disse admirada.
Jessica abriu a boca surpresa.
Jessy: Condição totalmente aceita! Quero morar junto, namorar, casar... eu te amo muito, Maite! - pulando em seus braços
Maite: Eu também te amo ,bebê! Te amo muito! - puxando para um beijo.
Dulce ficou admirando e babando pelas duas. Queria poder dizer o mesmo para Anahí.
Já a consciência de Anahí pesava. Agora o que batia era o medo de que Dulce também a pedisse em namoro e tivesse que negar. Já que tinha outro namorado e estava completamente confusa. Sabia que Dulce não faria isso naquele momento, pois elas tinham acabado de conversar e Dulce não se arriscaria a levar um fora na frente das duas que estavam tão apaixonadas.
Maite: Então meninas... - disse sorrindo - Essa era a novidade que eu queria contar pra vocês: Eu estou namorando!!
Dulce: Parabéns meninas! Espero que vocês sejam muito felizes juntas.
Jessy: Obrigada, Dulce! Espero que vocês também sejam felizes!
Anahí: Parabéns! - disse um pouco constrangida. - Estou muito feliz por vocês também!
Maite: E eu por vocês! Olha só que lindo... as minhas três melhores amigas: uma eu namoro, e as outras duas namoram...
Jessy: Namoram? - disse em tom provocativo como se esperasse que elas falassem algo.
Dulce: Ah... - disse suspirando - A Any tem namorado...
Jessy: Tem????
Maite: Nossa, verdade! Eu tinha esquecido completamente! Vai se separar dele quando Any?
Anahí: Eu não sei... - disse sem graça.
Jessy: Não sabe quando vai se separar ou se vai se separar...? - Jessica perguntou preocupada.
Anahí: Não...é... eu vou... é que ... eu... gosto dele...também! - disse sem graça.
Jessy/ Maite: Ah! - disseram juntas em tom decepcionado.
Dulce também ficou bastante sem graça com o assunto.
Anahí: Eu e a Dulce já conversamos sobre isso hoje...
Dulce: Sim, pois é...
Jessy: Então não vamos mais nos intrometer! - ela sorriu. - Vamos só ficar na torcida!
Maite: Verdade! E é bem diferente! Eu e a Jessy já estamos em clima de romance a muito tempo ...
Jessy: Desde que nos conhecemos - disse rindo.
Maite: Pois é! Estou apaixonada por ela há muitos anos! Então meninas, relaxem que se toda historia de vocês começou a um dia, vocês tem muito que viver pela frente!
Jessy: Com certeza! Eu tinha que ver a Maite agarrar o Koko na minha frente, era obrigada a chama-lo de "cunhado"... - disse em tom de aborrecimento.
Maite: Eu tive que ser MADRINHA do seu CASAMENTO - disse provocando-a.
Jessy: Tudo bem, eu fui mais maldosa! - ela riu. - Enfim, nós sofremos bastante mas pelo menos estamos juntas hoje.
Dulce deu um selinho em Anahí e depois um beijo no rosto.
Dulce: E eu amo minha bebê, eu vou esperar o quanto for preciso.
Anahí: Também te amo Dul!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade? Eu quero mais!
RomanceMuito antes da época de RBD, Dulce sentia que não era só amizade que via na presença de Anahí. Sentia que queria muito mais, porém a falta de coragem sempre a impediu que se declarasse.