Capítulo 5

859 61 24
                                    




Não demorou muito tempo, Maite chegou na sala com duas garrafas de tequila.

Maite: É o suficiente pra hoje? - disse rindo

Jessy: Vou tentar me controlar, aí acho que dá! - disse rindo também

Dulce: Nossa, pra mim está ótimo!!!!! - comentou animada.

Anahí: Ah Mai, eu não vou beber! Estou morrendo de dor de cabeça!

Maite: Só um ou dois copinhos não vai matar Any!

Maite foi até a Jessy e lhe deu um selinho.

Maite: recebeu bem as meninas?

Jessy: Claro né amor!

Anahí abriu os olhos chocada com o que havia visto.

Ela não conseguiu dizer nada, ficou petrificada olhando para as duas ainda em choque. Ao vê-la naquele estado, Jessica começou a rir e indicou para Maite.


Maite: Ai! Desculpa meninas! Foi força do hábito! É que a gente sempre faz isso que eu acabei até esquecendo!

Anahí: Mai... desde... quando? - perguntou em choque.

Jessy: Desde quando o que? - rindo - Fica tranquila! Não é o que você está pensando!

Anahí: Vocês namoram?

Maite: Não ... - "ainda não" completou em pensamento - A gente dá beijo de amizade mesmo! Sabe selinho de amizade? Já fez isso em alguém?

Anahí: Não... - dizia ainda com os olhos assustados.

Jessy: É a melhor coisa! Sabe, eu acho que você e a Dulce poderiam se cumprimentar assim!

Dulce sorriu e Maite começou a rir.

Dulce: Você contou ? - disse para Maite em uma fala sem som, apenas mexendo os lábios. Ela por sua vez afirmou com a cabeça.

Jessy: Você não daria selinho de amizade na Anahí, Dulce?

Dulce: Claro! - disse rindo - Ela é minha amiga!

Jessy: E você Anahí?

Anahí; Nem pensem nisso! - começando a sentir uma forte pontada novamente.

Anahí estava meio traumatizada vendo aquele carinho das duas, sentiu uma sensação muito estranha por dentro. Dulce estava sentada ao seu lado e percebeu que a amiga ainda estava impressionada.

Dulce: Any, fica calma...

Foi aí que Anahí percebeu que ficaria chato olhar para as duas daquele jeito, tentou realmente se acalmar e fingir que nada estava acontecendo. Pelo menos uma coisa havia a acalmado: Realmente não tinha sido trocada por Jessica. Riu de si mesma em não ter notado uma coisa tão óbvia.

Respirou fundo e declarou para si mesma que agiria normalmente e fugiria de Dulce, porque agora estava mais que decretado que aquilo era um encontro de dois casais!


Jessica colocou Maite no seu colo e ficava alisando o corpo dela, enquanto Maite estava mexendo no controle remoto colocando o filme.

Dulce: Vocês são tão fofas juntas! - disse admirando.

Jessy: ah, somos mesmo! - disse dando mais um selinho em Maite - A gente se ama muito!

Maite: Com certeza!

Dulce: E a noticia que você ia contar pra gente Maite? O que era?

Maite: Ah... - olhou para Jessica e riu - Achei que ia ter que contar uma coisa, mas não tenho como contar!

Jessy: Não? Por que? - Jessica estranhou

Maite: Porque ainda não aconteceu!

Jessy: E porque ainda não?

Maite: Eu ia fazer uma coisa mas fiquei sem coragem!

Jessy: Hum... entendi! - Jessica deu risada. -  Mas se você quiser já pode contar pras suas amigas, porque vai acontecer agora!

Jessica acariciou o rosto de Maite e aproximou-se dos seus lábios começando a beijá-la. Dulce bateu palmas vibrando, mas Anahí não conseguiu esconder o choque e aquela sensação ruim veio muito mais forte.

Anahí: Eu vou tomar agua! - disse se levantando.

Dulce: Eu também! Assim a gente já deixa elas mais a vontade. - ela piscou.

Anahí preferia ir sozinha, principalmente naquele momento, mas não tinha como impedir.

Anahí pegou a água em silêncio e foi para a varanda. Dulce a seguiu e as duas ficaram olhando o céu sem falar nada por alguns instantes.

Dulce: você ficou decepcionada com o que viu? - disse quebrando o silêncio.

Anahí: Decepcionada não! Fiquei assustada! Não imaginava que a Maite gostasse de mulher!

Dulce: Você nunca desconfiou?

Anahí: Não, em nada! Imaginava que era amizade, tanto é que sentia muito ciúmes, achando que a Jessica estava roubando o meu lugar! E não era nada disso...

Dulce: Você gostava dela?

Anahí; Não dessa maneira! Eu nunca imaginei! Alias, eu tenho namorado! Eu gosto de homem...

Dulce: E nunca pensou em ficar com uma mulher? - olhando para ela.

Anahí: Não! - desviando o olhar

Dulce: O que te impede? - aproximando de Anahí.

Com carinho, ela segurou na cintura da amiga e foi se aproximando. Anahí sentiu um calafrio nunca havia sentido antes.

Anahí: Eu tenho namorado! Seria uma traição! - disse respirando fundo, tentando se controlar.

A ideia inicial era fugir se rolasse um momento como esse. Deveria empurrar Dulce e não deixar nada acontecer. Porém sem ter explicação para isso, ela ficou ali sentindo aquela aproximação de Dulce. Não conseguia ter coragem de retribuir, mas também não tinha vontade de afastá-la. Percebendo isso, Dulce viu que o caminho estava livre para investir.

Dulce: Sabe, Any! - fazendo carinho em seu rosto - Eu sempre senti uma atração especial por você! Morria de ciúmes com da sua amizade com a Maite, mas também não sabia explicar o que era isso. Eu sonhava em silêncio poque não tinha coragem! Na verdade eu até negava para mim mesma esse sentimento! Depois que eu fiz Mujeres Asasinas, imaginei se um dia chamassem nós duas para ser par romântico em uma novela! Achei que seria uma situação perfeita para que rolasse algo entre a gente, mas mesmo que isso acontecesse, demoraria muito. É imaginar o improvável!

O coração de Anahí disparava a cada segundo, e ela sentiu seu estômago revirando de tanta ansiedade, enquanto sua pele estremecia a cada toque de Dulce.

Amizade? Eu quero mais!Onde histórias criam vida. Descubra agora