Capítulo 7

819 51 7
                                    




Assim que fecharam a porta, Jessica e Maite foram direto para cama.

Jessy: Meu amorzinho! Por que demoramos tanto, hein?

Maite: Não sei! Já estava tão na cara!

Jessy: E nenhuma se aguentando mais! Eu a ponto de te atacar a qualquer momento.

Maite: E eu morrendo de vontade!

     Elas começaram a se beijar e foram tirando a roupa uma da outra em meio aos beijos. Jessy explorava a boca de Maite deixando sua língua deslizar para cada canto, conhecendo cada detalhe.

  Maite  foi beijando pescoço de Jessica e percorrendo de beijos todo o corpo da amiga que estava adorando todas aquelas carícias. Brincou com os seios da loira e chegando em sua intimidade deu vários beijos para então introduzir de vez a língua.

   A cada toque de Maite, o corpo de Jessica estremecia, apertava o braço de Maite como forma de sinalizar que estava gostando e pedir mais. Respirava ofegante, mas não queria que Maite parasse.

   Ainda que estivesse com o corpo cansado, retribuiu todo o carinho para amiga, deslizando as suas mãos pelo seu corpo, passando pelo seio, barriga, bunda, coxas até chegar na intimidade e ali penetrar dois dedos fazendo Maite se contorcer de tanto prazer.


Dulce e Anahí foram para o quarto e ao passar pelo quarto de Maite podiam ouvir os gritos e gemidos das duas. Elas riram uma para outra.

Dulce: A noite delas está quente!

Anahí: Verdade! Até agora transando? Estão com um fogo só, hein!

Dulce: Também estavam se segurando a tanto tempo que acho que estão aproveitando cada segundo!

Elas se deitaram na cama e Dulce deu um selinho demorado se debruçando sobre Anahí.

Dulce: Obrigada por tudo, bebê! Eu amei a noite de hoje! Foi tudo muito gostoso!

Anahí: Eu também amei, Dul. Acho que valeu a pena você ter tentando, porque eu nunca pensaria nessa possibilidade!

Dulce: Com certeza valeu a pena.

   Ela iniciou um beijo e como Anahí previa, aconteceu o que era inevitável. O clima foi esquentando entre as duas e logo Dulce já estava encaixada em Anahí esfregando as intimidades por cima das roupas mesmo. Anahí estava cada vez mais excitada com aqueles movimentos.

   Dulce levantou as blusa de Anahí e arrancou seu sutiã, chupando seus seios com muita vontade. Alternava chupando os dois como se estivesse desesperadamente com vontade de experimentá-los. A loira gemia alto, segurando os cabelos de Dulce com força e a prendendo com as pernas.

   Distribuindo beijos pelo seu corpo, Dulce tirou o short e a calcinha de Anahí e deu vários beijos em sua virilha, para logo chegar em sua intimidade. Brincou com a língua em seu clitores para então penetrar a língua, fazendo Anahí delirar de prazer.

   Voltou a beija-la nos lábios enquanto tirava sua própria roupa com ajuda de Anahí que aproveitava para apertar todo seu corpo, chegando até a arranha-la por não consegui segurar seus instintos.

Anahí beijou todo o corpo de Dulce e brincou com os dedos em sua intimidade enquanto chupava seus seios. Chupava e mordia todo o corpo de Dulce, como se quisesse realmente devora-la e experimenta-la.

    Só pararam quando perderam o fôlego e Anahí finalmente deitou ao seu lado a beijando.

Dulce: Que gostoso..que gostoso... - dizia de olhos fechados com a testa grudada na de Anahí.

Anahí: Você é perfeita Dul! Eu te amo!

Dulce: Eu também te amo Any... e é tão bom ouvir isso de você!Eu te amo!- dizia ainda em meio a respiração ofegante.

Fizeram amor durante muito tempo. Ainda que cansadas, não queriam parar. Queriam sentir o quanto podiam, e a cada gemido que ouviam uma da outra dava mais incentivo para continuar.



De manhã, Anahí despertou devagar e riu ao perceber que tudo era verdade. Ria de nervoso e felicidade. Era uma sensação estranha, não estava arrependida, mas era engraçado pensar que aquilo realmente havia acontecido.

   Deu um selinho em Dulce que despertou e sorriu ainda com dificuldade de abrir os olhos por causa da claridade.

Dulce: Já acordou, amor?

Anahí: "Já"? Olha só - apontando pro relógio - São quase duas da tarde...

Dulce: Ah, por mim pode ter passado uma semana! Quero ficar aqui o tempo todo! - apertando Anahí contra seu corpo.

Anahí: Eu também meu amorzinho!

   Elas ficaram abraçadas durante um tempo e logo iniciaram um beijo. Ficaram abraçadas mais um tempo até que levantaram.

Anahí: Ai Dul! - olhando o corpo da amiga - Olha o que eu fiz com você, amor! Você está toda machucada! Desculpa!

Dulce: Nossa! - olhando o próprio corpo que estava cheio de marcas de chupões, mordidas e arranhões  - Você estava com fome!- disse rindo

Anahí: Ai desculpa amor! - dando beijo por cima das marcas em seu pescoço e descendo em direção aos seios.

Dulce: Pode beijar a vontade, mas só não pede desculpa porque eu amei tudo que você fez! Eu é que tenho que pedir desculpas por não ter deixado nenhuma marquinha!

Anahí: Mas que bom! Imagina o que o Velascos ia pensar quando visse...

Dulce: O que? - fechando a cara - Você está preocupada com o que ele iria pensar?

Anahí: Ah, claro Dul... - ela disse sem graça. - Ele é meu namorado! Imagina o que ele ia pensar quando visse!Que eu o traí!

Dulce: Mas você traiu! Poxa, ontem você me falou tanta coisa, que me amava, que namorava com ele porque nunca tinha ficado comigo e tudo mais. Que historia é essa agora?

Anahí: Dul, você sabia do meu namorado! Sabe da minha situação!

Dulce: Eu achei que você estava disposta a se separar dele por mim....

Anahí ficou assustada, pois até a noite anterior elas não tinham nada e Dulce parecia ser bem compreensiva quando falou dos seus sentimentos.

Anahí: Eu não posso negar que eu quero Dul! Mas, você sabe, eu estou confusa, tudo aconteceu tão de repente! Você me pegou tão desprevenida!   Não fica chateada comigo, por favor...

Dulce: é, eu sei! - disse tristemente. - Eu que te convenci e estou exigindo demais! Mas é que você falou aquilo ontem a noite e eu me iludi achando que seria a única pra você! Pelo menos me diz, eu tenho chance?

Anahí: Claro Dul! Eu te amo!

Dulce: Que bom, amor!  - puxando Anahí para mais um beijo

Amizade? Eu quero mais!Onde histórias criam vida. Descubra agora