Era cedo, os raios de sol batiam em meu rosto, mas o que me acordou mesmo foi minha mãe aos berros.
- Meggie! Acorde agora! -ela grita batendo na porta do meu quarto.- Não vá se atrasar, é seu primeiro dia de aula! O vizinho já está aqui te esperando!
Primeiro dia de aula, ótimo. Havia me esquecido disso.
- Mãe, já estou quase pronta! Pare de gritar! -falo enquanto me levantava da cama.
Precisava me arrumar rapidamente, para evitar mais berros e sermões. Vou até o meu guarda roupa e pego minhas roupas, um short jeans, uma batinha preta e uma jaqueta jeans. As visto rapidamente e vou calcar meus all stars pretos de cano médio. Logo após, vou até o banheiro e faço um rabo de cavalo alto.
- Meggie! Rápido! -minha mãe grita novamente.
Pego minha mochila e destranco a porta.
- Mãe, eu já estou pronta. Pare de berrar. -falo olhando pra ela. Ela suspira e concorda com a cabeça.
Bom, meu nome é Meggie Camphels, tenho 17 anos e vivo numa cidade qualquer dos EUA chamada Collyswood com minha mãe e meu irmão mais velho Blake. Tenho olhos azuis profundos, pele branca e cabelos negros e longos. A maioria das pessoas não me suportam. Talvez seja o fato de que eu já tenha sido expulsa de duas escolas antes. Ou talvez por que sou bastante irritante. Eu acho que são as duas coisas.
Desço as escadas rapidamente e me deparo com o vizinho na minha sala. Como ele era veterano na escola onde eu estudaria, minha mãe achava que seria um bom modo de me interagir com as pessoas.
na nova escola. E de fazer amizade com ele também. Já eu era contra tudo isso. Minha melhor amiga Elizabeth estudava lá e eu podia muito bem andar com ela.
- Petter, desculpe a demora. -diz minha mãe para o vizinho.
Seu nome era Petter Hodderland, ele devia ter a mesma idade que eu. Tinha pele clara, cabelos e olhos castanhos. Sempre usava um óculos de grau de armação preta. Isso era a única coisa legal nele.
- Tudo bem, sra. Camphels. -ele sorri.- Vamos, Meggie? -ele diz olhando para mim.
Vou até a cozinha, pego uma latinha de refrigerante e me dirijo até a porta.
- Ta. -falo sem mesmo olhar pra ele.
- Tchau, quedira. -minha mãe me abraça.- Comporte-se.
- Ahn vou me comportar. -forço um sorriso e saio de casa.
Petter vai na frente, andando até seu carro. Não sabia o modelo, por que sou totalmente desenformada nessa área. Entro no carro sem soltar um pio.
- Preparada? -ele pergunta tentando puxar assunto com um sorriso no rosto.
O fito por alguns segundos e finalmente falo algo.
- Não dirija a palavra a mim. -digo abrindo minha latinha de Coca e tomando um gole.
- Ah. -diz ele nem um pouco confortável.- Okay.
Ele liga o carro. Ficamos novamente um tempo sem falar nada, mas ele insiste em converssar.
- Está bonita assim. -ele abre um sorriso tímido.
- Hey -o fito novamente.- nao dirija a palavra a mim. Não quero converssar. Não entendeu?
- Nem um 'obrigada'..
- Nem um obrigada. Não quero converssa.
- Chegamos. -ele fala parando o carro.
Saio do carro imediatamente e vou até andando em direção a escola, ignorando tudo o que ele iria dizer. Percebo que Petter vinha atrás de mim, mas continuo andando.
- Qual é a sua? -ele diz um pouco irritado.- Poderia ser mais educada.
- Esse é meu jeito. -sorrio ironicamente.- Você quem quis ajudar minha mãe nessa proposta idiota. Eu não vou tornar as coisas fáceis pra você, Hodderland.
- Meggie! -uma voz fina me chama. Antes que pudesse ver quem era, uma garota de olhos verdes e cabelos curtos e castanhos me abraça.- Estava morrendo de saudades de você!
- Eu te conheço? -falo olhando pra ela.- Espera.. Elizabeth? Elizabeth! Ai deuses, quase não te reconheci! Mudou bastante. -abro um sorriso.
- Você também mudou, está linda.
- Já me disseram isso hoje. -sorrio ironicamente e olho para Petter. Podia vê-lo corar.
Elizabeth Grace era minha amiga desde pequena. Ha um tempo atrás ela sofreu um acidente e veio para essa escola. Ao contrário de mim, ela era gentil e meiga. Muitos não entendiam como podiamos ser amigas.
- Então, Petter. Acho que pode ir já tenho companhia. -falo andando e puxando Liz pelo braço.
___________________________________________________________
Amores e amoras, como a história é escrita por mim e por lulolipop, nos capítulos escritos por mim, assinarei meu nome e nos capítulos escritos por ela, ela terá seus créditos e também assinará o nome dela.
- Annie_Bells