Volto ao corredor depois de ser expulsa do banheiro por duas estranhas.
- Cand! Você me ouviu?
- É eu ouvi Newt, e para de ser bobo, era um lobo ou algo do tipo - semicerro os olhos- só sei que eu to muito estranha. - digo em um tom de reclamação segurando minha cabeça que girava. Eu ainda estava ouvindo tudo.
- Cand eu não to brincando. É serio. - ele diz sério, com os olhos focados em mim cheios de tristeza.
- É . Claro. - digo com sarcasmo.
Newt suspira e faz um barulho de frustração.
Ele olha pra mim
- Cand. Olhe pra mim. - eu abria meu armário que estava ao meu lado. Olho pra ele meio impaciente.
Ele estava normal, mas então seus olhos ficam vermelhos brilhantes e nasceram presas afiadas em sua boca. Seu rosto se enche de pelos e em suas mãos enconstadas no armario há garras.
Começo a gritar e meu rosto se enche de pavor, meu sangue fica frio não penso em mais nada apenas corro. Corro pavorosa o mais rapido que posso da pessoa que sempre amei em uma velocidade que eu nem sabia que podia.
- Cand! - ele grita - espera - ele diz num tom de lamentação. - droga! - resmunga.
Chego em casa saio correndo pela escada e me tranco em casa. Eu não podia acreditar, não é possível! Meu namorado não pode simplismente ser um ... lobo?! Mas ele é eu vi, aqueles olhos na floresta, eram seus olhos.
Acabo dormindo em minha cama.
Acordo com uma batida repetitiva em minha janela, tento ignorar mas não para. Me levanto e abro. Não há nada lá, me viro pra proucurar, e vejo que atrás de mim esta newt.
Meus olhos ficam arregalados e corro oara o canto do quarto. Segurando um copo na minha frente como proteção, é claro que não vai adiantar muito. Newt suspira.
- Cand não pode fugir de mim pra sempre- diz ele.
Fecho as mãos para ele não poder ver que estou tremendo.
- Talvez eu possa.
- Cand não precisa se preucupar, não vou te machucar.
- Bem, que dia foi que você me mordeu mesmo...? AH É, FOI ONTEM!
- Cand, eu estava fora de controle, não pude evitar. Por favor, me desculpa Cand.
Engulo em seco
- O que você é.
- Se eu te contar promete que não vai jogar esse copo em mim? - ele aponta pro copo que eu segurava em frente ao corpo meio levantado, acho que eu estava prestes a jogar nele.
-Ta, prometo.
-Sou um lobisomem Cand.E agora você tambem é uma.
Arregalo os olhos e minha respiração fica entre cortada. Pego o copo em cima da cabiceira ao meu lado e o taco em Newt.
- EI. Você prometeu que não faria isso, ele diz limpando o sangue da testa, o copo não o acertou mas bateu de raspão.
- Não joguei o da minha mão. - eu estava tremendo, e antes que eu perceba do meu rosto caiam lágrimas. Era difícil não acreditar em Newt, ele não mentia pra mim.
Ele se senta ao meu lado e pega minhas mãos, puxo as rapidamente de volta ao lado do meu corpo.
- Cand...
- Quando pretendia me contar??? - digo irritada.
- Eu não sei Cand, mas eu não tinha como contar, primeiro você não acreditaria e segundo- ele engole em seco, seus cabelos pretoa brilhavam com a luz da lua ao lado de fora do quartos. - alem do mais, " oi amor eu sou um lobisomem" não é algo que as pessoas dizem todo dia.
- Mentiu pra mim... - finalmente olho em seus olhos.
- Cand... eu não sabia como contar!
Limpo meus olhos e me levanto .Por que eu tenho que ser tão fraca?
- Eu sou mesmo...?
Ele suspira
- Sim Cand, sinto muito.
- Ta bem. Agora vá.
-Cand...!
-Só vá!
Ele olha pra mim com os olhos cheios de dor e tristeza e sai do quarto pela janela.
- lulolipop