Estou encolhida no canto do quarto. Meus olhos estão focados e nem se quer piscam.
Intem foi um borrão, mas me lembro bem do que eu fiz. E nunca vou conseguir me perdoar por isso.
Começo a pensar em como minha vida virou em um mês. Eu estava tão bem a um mês. Sem sacrifícios,mortes,sequestros, caçadores, sem lobisomens. Lágrimas voltam a rolar pelo meu rosto.
Não consigo acreditar que nunca mais verei Alec. Não quero acreditar, não pode ser verdade!
E cada lembrança dele continua a se passar pela minha mente.. Conheço ele desde que nasci. Lembro dele me fazendo desenhos desde que tem 5 anos, ele fazia cada um pra mim com tanta perfeição so pra me deixar feliz, eu tenho uma caixa com todos eles. Me lembro de quando estavamos no parquinho. Ele fazia força pra me empurrar no balanço, mas acabei caindo e bati a cabeça fazendo um grande corte, ele não saiu do meu lado e nem soltou minha mão por um segundo.
Me lembro de que todas as quartas e sabados eu ia em sua casa, mas fomos crescendo e isso mudou.
Me lembro de cada brincadeira, cada risada,cada momento. E me lembro de que nunca mais verei aqueles olhos azuis, nunca mais vou ver seus desenhos, não vou vê-lo se formar e ir pra melhor faculdade e virar um grande artista como ele merecia. E isso tudo é culpa minha.Alguem bate na porta da minha casa. Escuto minha mãe abrir e cumprimentar Newt e seja lá quem mais esteja com ele.
Enxugo as lágrimas que insistem em cair e me deito na cama . Odeio quando as pessoas me vêem chorar,me sinto mais fraca do que já sou.
Segundos depois a minha porta e invadida e Meggie entra seguida de Newt e de Freedie. Newt me olha com cautela e hesita em entrar no meu quarto, mas entra.
Ontem assim que eu matei meu melhor amigo Newt entrou pela porta e me encarou perplexo seus olhos estavam arregalados só não mais que os meus.
Eu tinha me transformado em humanda denovo e meus olhos se encheram de lágrimas. Ele correu ate mim mas eu me afastei.
- Eu sou um monstro -sussurei.
- Ta tudo bem Cands, tudo bem - ele sussurou.
- EU SOU UM MONSTRO -repeti ainda mais alto no meio de soluços.
- Você não é um monstro.
Olhei para as minhas mãos ainda molhadas de sangue e para minha roupa toda vermelha.
- Eu sou um monstro - sussurei novamente. - e isso, é culpa sua.
Sua face ficou totalmente branca. Eu tinha o atingido com força.
O que ele poderia responder? Ele me transformou nisso, afinal era verdade ele havia me transformado nisso, ele não havia tomado precauções suficientes para nos prender. A culpa é dele. A única coisa que ele disse foi:
- Eu... sinto muito.
Não respondi. Corri para dentro do meu quarto e me tranquei lá tentando desesperadamente lavar minhas mãos.
Freedie que já deve estar ciente do que aconteceu é quem fala:
- E ai Cands? - ele diz com um sorriso simpático - Bem você já deve estar sabendo que ontem eu fui sequestrado não é? - eu abri a boca pra responder mas ele continuou - Pois é, eu fui sequestrado e nos descobrimos por quem. Um darach.
-...Que??? - pergunto sem entender nada.
- Um darach! Sabe os sacrifícios que aconteceram? Então, foi o darach que os provocou. E ele ainda não parou nem vai parar. Eu não sei se consegui me livrar dele nem porque ele queria me matar, mas sabemos que ele esta a solta entao tomem cuidado, ta bem? -ele diz agora se referindo a todos.
Newt que não disse nem uma palavra, se pronuncia:
- Eu andei meio oucupado -ele diz coçando a cabeça. - hoje aconteceu mais um sacrifício é o terceiro. Eu estou tentando encontrar alguma,alguma conexão, ou lógica algum padrão. Mas até agora não encontrei nada.
- Sei que vamos ter que resolver isso. Mas acho que temos algo mais importante pra resolver agora - digo.
- O que? - os 3 dizem ao mesmo tempo me encarando incrédulos.
- Garota, você não acha que o fato de ter um assasino a solta, matando pessoas em árvores não? O que mais de importante você tem que resolver? -fala Meggie.
- Claro que acho importante. -digo meio pálida olhando pela janela - mas acho que deviamos descobrir o que o carro da diretora esta fazendo na porta da minha casa.
- lulolipop