Um grito sai de meus lábios. Mais o que diabos era aquilo???
Centenas de corvos estão no patio frontal da escola, eles atacam os alunos r batem nas paredes.
Corro desesperadamente pra dentro da escola como todos os outros.
Um corvo voa em minha direção e arranha meu rosto que agora sangra. Grito ainda mais. Começo a bater no bicho que finalmete me solta. Entro na escola. Os diretores gritam e mandam todos entrarem. Assim que todos entram eles trancam as portas e colocam um pedaço de madeira para barra-las.
Uma porção de corvos negros e enlouquecidos batem nas janelas de vidro com força, quebram o pescoço e caem mortos. Os alunos param para observa-los. Sangue cai de um grande corte em meu rosto sujando minha blusa.
Estou roendo as unhas sem nem mesmo perceber denovo, é o que faço quando estou com medo.
Estou do lado de Alec que me acha uma débil mental e um dos novatos, ele é da minha sala. Seu nome é Tyler. Ele tem a pele morena, cabelos castanhos escuros e olhos azuis. É realmente muito gato.
- O que acha que esta acontecendo? - me pergunta Alec.
- Não sei - sussuro.
Se passam duas horas. A diretora Victoria sobe em cima de uma das mesas e começa a falar.
- Alunos! Prestem atenção! Os corvos pararam. Hoje as aulas serão canceladas, pois sei que isso deve ter traumatizado todos. Podem sair. Por favor vão com calma, e não precisam temer.
Eles destracam as portas e os alunos saem correndo.
Newt esta apoiado em uma árvore, não foi na aula hoje. Ele analisa as paredes cobertas de sangue e penas negras. Ele me vê e então sorri.
Ele esta usando a mesma calça surrada de ontem e um casaco fechado vermelho. Eu o abraço .
- O que diabos foi isso? - sussuro e com a cabeça em seus ombros.
Ele acaricia meus cabelos e sussura de volta.
- Foi um ataque. Geralmente, significam que algo ruim vai acontecer.
Ele se afasta pra olhar para o meu rosto.
- Se machucou? - ele pergunta com um sorriso, ele esta calmo.
Faço que não com a cabeça. Newt arquea as sombrancelhas e aponta para o corte em meu rosto.
- Nao foi nada - insisto.
Ele sorri e me beija.
Seus labios são macios e doces. Ele acaricia levemente minhas costas. Minhas mãos vão para sua nuca. Mas então algo me puxa. É aquela garota estranha, a loba.
- Ei -reclamo.
- Cala a boca -ela sussura - Vem. Você precisa ver isto.
Ela me leva para dentro da escola. Tenro me soltar mas ela esta quase rasgando meu braço. Ela para em frente a porta da diretora e se abaixa junto a mim.
- O que... - ela me interrompe.
- Só escuta!
A diretora esta falando com alguém, ela é amiga da minha família há muitos anos, é como de fosse uma tia pra mim. Ela conversa com o vice diretor.
- ...que você acha que foi isso? - ele pergunta
- Acho que é um sinal. Mas agora não temos tempo pra isso, temos que nos preucupar com eles agora!
Do que ela estava falando... ?
- Sim, já encontraram 3 mortos, Victoria. Eles acabaram com o pacto. Temos de fazer nossa parte.
- Creio que na escola deve ter alguns. Ontem vi arranhões nos armários, sem duvidas eram garras.
Estavam falando dos lobisomens..
- Lobisomens, urgh. Especiesinha repulsiva.
A diretora solta um longo suspiro.
- Eles começaram. E nós terminaremos. Eles mataram um dos nossos. Mataremos um deles. Caçaremos todos que já mataram alguém nessa cidade.
- lulolipop