Hoje tem lua cheia. Hoje tem lua cheia. Hoje tem lua cheia. Hoje tem lua cheia. Merda! Hoje tem lua cheia!!!
Não consigo fazer nada além de pensar nisso.Na lua cheia os lobisomens ficam ainda mais fortes e é bem mais dificil se controlar. Ou seja tem 98% de chance de eu perder o controle e acabar matando alguém hoje.
Newt me disse pra não me preucupar mas eu meio que tenho tendência a fazer o contrario das coisas que me mandam fazer.
Parece que vão prender eu e Maggie com correntes no porão da minha casa. Minha mãe vai trabalhar a noite toda então não tenho motivo pra me preucupar com ela.
Faltam apenas algumas horas para o sol se por.
Estou muito estranha e aflita. Estou perdendo o controle de minhas emoções muito facilmente.
- Calma, você vai ficar bem - me diz freedie, ele caminha ao meu lado junto de Newt e Maggie - Só precisa de tempo pra descobrir o que faz você se controlar. Comigo por exemplo é raiva - ele esta capmo com um sorriso aberto na face. Seus cabelos castanhos voam com a brisa.
-E com você Newt? - pergunto a meu namorado. - suas mãos envolvem minha cintura e caminhamos lentamente em direção a minha casa
- Bem... comigo é a dor
- Não queira saber o que isso significa - me diz Freedie.
Fico curiosa mas dou de ombros.
Chegamos em minha casa.- Uma hora para o por do sol!!! - diz maggie impaciente - Acho bom ter um plano alfa -ela diz debochadamente.
Newt pega uma mochila e vai para o porão coma gente. Ninguém entra aqui a tempo. O lugar esta empoeirado, há algumas caixas de papelão empilhadas, um freezer antigo e até uma cama.
Newt pega 2 correntes prendendo as duas em argolas presas precariamente na parede. Na ponta das correntes tem algemas. É realmente uma geringonga bugada.
-É eu acho que isso aguenta- Diz Newt. - Cands... - Aquilo é pra mim. Ai.
Engulo em seco e dou um passo, dois, três, quatro. Estou na parede. Ele pega as algemas e prende cada uma em minhas mãos.- Sinto muito por isso - ele diz.
As correntes me permitem dar 3 passos a frente. Puxo os dois braços com força. Nada. Estou firmemente presa.
- Sua vez Meggie - Diz Freddie com um sorriso de provocação.
Ela bufa e da um passo a frente.
Newt pega a mochila denovo. Ele proucura algo desesperadamente.
- Merda. merda.merda. - seu rosto esta pálido. - A corrente. Cadê???
- NÃO ACREDITO QUE NÃO TROUXE! E EU? VAI ME DEIXAR LIVRR PRA MATAR ALGUEM DE BOA POR AI DENOVO?VOCÊ DEVE SER O PIOR ALFA DE TODOS!! - briga Meggie revoltada.
- Calma. Calma - ele diz a si mesmo.
- 30 minutos - avisa Freedie.
- Já sei o que podem fazer - olho pro freezer, podem prender Maggie la dentro. Acho que ele aguenta.
Freddie entende e olha pra Maggie com um sorriso debochado. Newt e eu fazemos o mesmo.
- Vocês não podem estar falando sério!
QUEREM ME PRENDER NO FREEZER? - ela diz revoltada.- Se quiser pode ficar solta por ai e matar alguém denovo - digo repetindo o que ela havia dito anteriormente.
- Na verdade não pode não. Então sim nos te prenderemos no freezer.