Dinosaurs

600 37 5
                                    

[2021.01.15 _ Saturday _ 11:15 AM]

Park Seonghwa caminhavam pelas ruas frias de Daegu, com sua câmera em mãos, a procura de alguma maravilha para poder tirar uma foto para uma coleção que possuí.

  Praças, praias, sorrisos, lugares incríveis, tudo que era perfeito aos olhos de Park, tirava um foto e guardava, ou também, para um trabalho de faculdade.

Não era seu sonho ser um fotógrafo, mas decidiu seguir esse caminho pela escolha de seu pai, se não, seria considerado um homem morto, até havia brigado com ele por querer seguir seu próprio caminho, mas seu pai não foi muito carinhoso depois da conversa.

Mas acabou que virou seu passatempo favorito.

Tinha amigos, não muitos, mas também, nem poucos, fazia amizades rápido e fácil, não pela sua beleza, mas sim sobre seu ego.

Nunca se apaixonou, mas até que queria namorar. Algo sério. Bem sério.

Seu pai é sua única família agora, sua mãe morreu de câncer quando tinha quatro anos, não teve uma infância muito feliz.

Agora que está com seus 22 anos, sabia que precisava seguir em frente, e esquecer sobre seu passado ruim.

Sempre tem administradores secretos, e quando descobria, se fazia de difícil,  e rejeitava. Odiava quebrar os corações das pessoas, não queria magoa-las, mas também, não podia mentir. Não iria iludir as pessoas.

Todos que o conheciam o chamavam de Good boy, por ser o garoto bonzinho e certinho, educado e gentil. E ele é.

Também, era amado por todos.

- Goseong Dinosaur Museum. Um dos maiores e mais famosos museus de dinossauros da Coréia do Sul.

Park ficou de frente ao museu, que desde criança, queria trabalhar como paleontólogo.

Seu pai nunca gostou da ideia, disse que era maluca, e que dinossauros não existiram, o que partiu o coraçãozinho do pequeno Park, era um sonho para ele ser um, e sue pai fazia de tudo para estragar tudo. Mas Seonghwa nunca deu ouvidos para seu pai.

Ficou parado, observando o museu, por uns 15 minutos antes de entrar. Também estava se beliscando para ver se aquilo era um sonho ou não.

Observava cada fóssil montado, com um dinossauro que sempre quis ver, um de verdade claro.

Tirou algumas fotos, estava encantado de mais com aquilo, era como um sonho realizado.

Um grupo de pessoas estavam reunidos perto de um fóssil de um dinossauro, enquanto uma pessoa de jaleco explicava o nome e as características do tal dinossauro, e curioso, decidiu se aproximar.

- Esse é o Tiranossauro Rex, um gênero de dinossauros terópodes celurossauros, que viveram durante o final do período cretáceo, há aproximadamente 66 milhões de anos. Esse dinossauro possui 3,7 a 6,1 metros de altura, pesava 4.500 a 14.000 kg. Sua velocidade máxima era 27 km por hora, e, sua expectativa de vida era de 30 anos. Um dinossauro carnívoro de braços pequenos, mas com a mandíbula mais forte do úteis da sua espécies, abria sua boca no diâmetro de 63.5° graus. Portanto, eu tenho medo desse dinossauro. 

O garoto que explicava brincou, fazendo o pequeno grupo presente ali ria baixo. Seonghwa acabou por rir também.

As pessoas que estavam ali reunidas, saíram andando para observarem mais um pouco o museu, deixando o garoto de jaleco foleando uma papelada para qual lugar dever ir, e Seonghwa vendo mais de perto os fósseis montados enquanto tirava foto.

I'm really happy by your side ─ SeongsangOnde histórias criam vida. Descubra agora