[2021.01.16 _ Sunday _ 06:34]
Como era domingo, Seonghwa não iria á faculdade, mas levantou bem cedo, por algum motivo, queria voltar naquele museu, não só para descobrir mais coisas do que tanto gosta, mas também para ver Yeosang de novo.
Havia gostado muito de conhecer Kang, e algo o dizia que devia proteger o garoto, pois algo ruim está acontecendo na vida do acastanhado.
Achou estranho, mas decidiu não ligar tanto, aliás, gostou de conversar com ele.
Seu coração batia tão rápido quando se lembrava do sorriso de Yeosang, os lábios finos rosados e os dentinhos branquinhos alinhados, era tão lindo, que podia ficar horas jogado um lugar lembrando daquele sorriso.
Aquele sorriso era seu refúgio.
Os olhinhos cor de mel, a coisa mais preciosa do mundo aos olhos de Seonghwa, e a marca de nascença abaixo do olho esquerdo dele era a pura perfeição.
Sorria que nem bobo quando se lembrava da voz fina que o garoto possuía, quando se lembrava de como descrevia o que gosta e também quando se lembrava do corpo dele, e deus, que corpo perfeito.
Mesmo que se podia ficar deitado na sua cama lembrando de tudo de perfeito que Yeosang tinha, não queria, preferia vê-lo e ouvir sua voz do que ficar lembrando, afinal, quem não queria?
Saiu de seu quarto já arrumado e desceu as escadas devagar, para não acordar seu pai, não queria brigar com ele, muito menos dizer onde vai, porque se seu pai sonhar que ele estava indo no tal museu, Yeosang iria vê-lo de novo no seu enterro.
Após chegar na sala, abriu a porta com cuidado, saindo de casa logo em seguida, e fechando a porta, caminhando até o museu em passos largos, iria passar em uma cafeteria para comprar um café, ou talvez dois.
Quando mais se aproximava do museu, mais nervoso ficava, havia ficado encantado com o menino, que nunca hesitou em pensar de o ver todos os dias, muito menos, hesitar de ter o conhecido.
Já com os copos de café em mãos, ficou parado em frente ao museu já aberto, estava muito cedo, e não tinha ninguém lá dentro, e nem sabia se Yeosang já estava em seu horário de trabalho, mas não hesitou em entrar e caminhar nos corredores, com o ar frio batendo em sua pele, por causa do ar condicionado.
Seonghwa tinha muita sorte.
Encontrou Kang arrumando umas papeladas, bem distraído. Ele era o único trabalhando naquele local, seu horários de trabalho era longo.
Park sorriu ao ver o menino sorrindo enquanto arrumava o jaleco, e arrumando os cabelos em frente ao pequeno espelho que tinha ali.
Suspirando três vezes, começou a caminhar até o garoto, enquanto olhava os fósseis de dinossauros que havia ali.
- Olá Yeosang. - falou quase como num sussurro, mas Kang conseguiu ouvir.
- Olá Park Seonghwa. Por que estás aqui tão cedo?
- Tive vontade de vir aqui cedo. - mentiu, claro que estava ali para ver o garoto.
- Tem certeza que é só isso? Também não era para me ver?
Yeosang é observador, também, parecia que lia as mentes das pessoas.
- Quer café? - Park mudando de assunto, esticando um dos copos de café buck para o acastanhado, que pegou e deu um gole.
- Eu prefiro café com leite. - disse, deixando o Park meio sem graça. - mas também gosto de café, obrigado.
- Eu não sabia o que você queria, mas prometo que não próxima eu trago café com leite.
Yeosang riu.
- Não precisa. Mas e aí, vai responder minha pergunta?
Park ficou calado, um pequeno rubor surgiu em suas bochechas, fazendo Kang rir nasar e apertar as bochechas do maior.
- Você é um fofo Seonghwa.
- Obrigado. - ficou sem graça e acariciou sua bochecha vermelha. - Eu queria dar a volta no museu, descobrir mais coisas.
- Entendi, quer vir comigo?
Park mesmo com vergonha, concordou, logo, começaram a andar e observar cada canto daquele enorme museu, vendo vários fósseis de alguns dinossauros conhecidos e outros irreconhecíveis.
- Já conversou com seu pai sobre o que você quer?
"Não, eu estava ocupado de mais pensando em como você é perfeito." - Park pensou.
- Ainda não.
- E quando vai contar?
"Quando eu tiver coragem e você não me ver no caixão na próxima vez" - Seonghwa pensou de novo.
- Prometo que vou contar assim que chegar em casa.
Park continuava maravilhado com as fotos e fósseis dos dinossauros, dentes de alguns carnívoros e chifres de outros. Como Seonghwa queria trabalhar naquele lugar.
- Esse é o seu único trabalho? - Seonghwa perguntou, temendo ser muito intrometido na vida de Kang. - Se não quiser responder, tudo bem, desculpa ser muito invasivo.
Kang sorriu.
- Não se preocupe. Eu tenho mais dois trabalhos.
- Nossa, deve ganhar muito dinheiro.
- Aqui recebo muito bem, trabalho em uma creche, aquela criança de ontem que você me viu conversando, fica lá para eu cuidar, e também, trabalho em uma cafeteria, nas segundas e quartas, aquele café que você trouxe com o copo escrito o nome da cafeteria, é lá que eu trabalho.
- Wow. Que coincidência, primeiro a criança agora o café?
- Né? - os dois riram.
- Você não tem nenhum tempo para descansar? - deve ser muito cansativo.
- Mesmo que meus chefes me dão folga, eu quero continuar trabalhando. Eu gosto.
- Entendo. Só mais uma pergunta, é meio invasiva mas não precisa responder se quiser.
Os dois estavam em frente á saída, parados um de frente para o outro.
- Pode falar.
- Bom, você na....
Antes que Park pudesse continuar sua pergunta, várias pessoas começaram á entrar no museu, indicando que o lugar estava totalmente aberto, infelizmente para Seonghwa, ele não podia continuar conversando, pois Yeosang tinha que trabalhar.
- Ah, me desculpe, mas preciso trabalhar, mas pode ficar mais um pouco.
- Não, não vou poder, eu preciso ir para minha faculdade. - mentiu, e Yeosang sabia. - Amanhã nos vemos, tchau. - saiu às pressas, tentando esquecer o que havia acontecido.
- "Ir a faculdade", bela mentira. - Yeosang disse, rindo depois.
- Quem era o gatinho?
San, o melhor amigos de Yeosang apareceu, os dois trabalhavam no mesmo lugar, então, podiam conversar de sobra.
- Park Seonghwa, um fotógrafo que sempre teve um sonho de ser paleontólogo. - Do ser Yeosang, cruzando seus braços e sorrindo.
- Parece que alguém acabou de se apaixonar. - San riu, levando um tapa no ombro, logo resmungando de dor e massageando o lugar afetado pelo tapa.
- Esqueceu que tenho namorado?
- Esqueci, desculpe.
- Desculpe pelo tapa também, alá, o chefe gostosão olhando para você.
Wooyoung, o "chefe gostosão" - como San o chama - o cara quem tem um caso escondido, com - San-. Legal né?
- Eu vou ao banheiro. - San disse, mas Yeosang sabia o que ele estava aprontando , mas deixou pra lá, e foi trabalhar.
______________________________________
Segundo capítulo, espero que vocês tenham gostado, desculpe por qualquer erro, se tiverem alguma pergunta, eu irei responder.
Beijos, amo vocês.❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm really happy by your side ─ Seongsang
FanficOnde Seonghwa tenta lutar pelos seu sonho, quando conhece Yeosang, facilita mais.