The end.

170 18 12
                                    

[2022.06.13 _ Monday _ 11:19]

Um ano se passou.

Seonghwa explicava alguns fósseis montados para as pessoas, andando pelos corredores do museu no qual trabalha de agora em diante.

Sempre com um sorriso no rosto quando observava seu noivo pelos cantos no lugar. Ainda não se casaram, mas pretendem mais cedo. E esse dia está chegando.

Dois meses atrás, viu a notícia de que Mingi foi preso por agressão e seu pai foi por estupro, ficou surpreso, mas não sentiu pena.

Afinal, estava livre para fazer qualquer coisa.

- Oi amor. - Yeosang se aproximou para beijar o noivo. - Você parece nervoso, só te lembrando que você começou a trabalhar aqui ano passado.

Seonghwa riu.

- Estou nervoso por outra coisa.

- Então é o que? Nosso casamento, ou você ir visitar seu pai na cadeia?

Seonghwa olhou pro nada pensativo, iria visitar o pai na cadeia, ele mesmo havia o chamado. Não sabia se era para ele pedi perdão, e achava que era uma ideia ruim ir, mas iria arriscar.

Já o casamento, ele não parava de falar sobre, talvez estivesse mais nervoso com isso do que a outra opção.

- Os dois.

- Quer que eu vá junto?

Os dois suspiraram pesadamente, enquanto estavam abraçados em um canto do museu.

- Acho melhor não, não quero que conheça aquele monstro.

Yeosang entendeu, apertando mais o abraço, recebendo um selar na testa.

Park caminhava até a delegacia em passos largos, não sabia se queria demorar um pouco por nervosismo, ou queria sair de lá logo, então optou pela segunda opção.

Yeosang havia ficado em casa, esperaria o mais velho chegar, não iria tocar no assunto, só iriam fazer coisas que todos os casais fazem.

A cada passo, o coração de Seonghwa acelera, estava muito nervoso, iria reencontrar seu pai depois de um ano, mesmo não querendo, mas queria saber o que ele queria.

Após chegar, respirou fundo antes de entrar.

- Com licença. - chamou uma pessoa, que estava sentada em uma cadeira giratório, do outro lado de um vidro. - Vim visitar meu pai, o nome dele é Park .

- Park Seonghwa? - Park concordou, logo o policial se levantou. - venha comigo.

Seonghwa começou a seguir o homem, onde entraram em uma sala cheia de celas e uma sala cheia de grades, com uma mesa no meio e duas cadeira separadas pela mesa.

E podia ver seu pai sentado em uma das cadeiras.

As porta de grades foi aberta pelo policial, e o pai que estava sentado em uma cadeira, se virou vendo o filho, se levantou para o abraça-lo, mas Seonghwa recuou.

"Cara de pau" - pensou Seonghwa.

O Park mais novo se sentou em uma cadeira de frente para o pai, e o encarou com desgosto e ódio.

- O que você quer?

Seonghwa perguntou.

- Filho, me tire desse lugar, por favor, diga que eu não fiz aquilo. Se me tirar, vamos recomeçar nossa vida e...

O loiro se levantou bravo, sem acreditar o que o seu pai disse, e batendo na mesa com força.

- Você é muito cara de pau, não é? Eu vim aqui achando que você ia pedir desculpas por tudo o que você fez comigo, mas pede liberdade? Você é um verdadeiro filho da puta. - Seonghwa falou alterado. - Você devia ter ido no lugar da mamãe, e eu não passaria por tudo isso. Eu só não quebro essa sua cara porque eu não quero ser preso. - serrou seus punhos, os olhos ardendo de raiva e os dentes se rangendo. - Nem morto vou te tirar daqui. Prefiro tirar daqui a pessoa que me espancou até a morte do que soltar você. Esse lugar é sua casa agora, aproveite quando puder.

Seonghwa saiu daquela sala batendo o pé de tanto ódio, por fim saindo da delegacia.

Estava chovendo e não havia levado um guarda chuva, então, andou até em casa se molhando mesmo.

Depois da raiva passar, se pós a chorar, seu sangue ferveu naquele momento e queria tanto socar a cara de seu pai, mas não queria fazer isso.

Sua visão estava embaçada pelas lágrimas que logo caiu no piso molhado, e sem forças para levantar, se encolheu embaixo na chuva.

A rua estava deserta, porque pela forte chuva, ninguém ficaria ali.

O corpo todo molhado e frio, só queria um abraço de seu noivo naquele momento, sentir o cheiro dele, sentir o carinho dele.

Se encolheu mais ainda no chão, temendo de frio, até sentir que a chuva não caia sobre si, levantou a cabeça, podendo ver então Yeosang com um grande guarda chuva em mãos, que se agachou tocando no loiro.

- Seong. - Chamou o noivo, o ajudando a levantar, tirando o próprio casaco e colocando sobre os ombros largos do maior.

Andaram abraçados até em casa, enquanto a chuva caia fortemente, então aceleraram os passos.

Após chegar em casa, Yeosang guardou o guarda chuva e subiu com Park até o quarto, entrando no banheiro que tinha ali, e abrindo o box, colocando na água quente e entrando com o mais velho, o abraçando enquanto sentia a água quente sobre o corpo de ambos, nem se importavam se estava molhando as roupas.

Seonghwa retribui o abraço, passando seus braços compridos pela cintura do mais novo, o puxando mais para perto enquanto chorava novamente.

Yeosang acariciou as costas do maior, dessa vez, tirando a camisa do mesmo, abraçando mais uma vez o tronco musculoso. Ficou na ponta dos pés e beijou os lábios do loiro, sendo retribuído no momento.

As mãos do mais velho pararam nas bochechas gordinhas do acastanhado, e as do menor foram para os ombros largos do loiro.

Em nenhum momento separaram os lábios, em nehum momento mesmo. Estavam mais aproveitando aquilo.

- Já está melhor? - o Kang pergunto, sentado no sofá da sala, fazendo carinho nos cabelos do mais velho, que estava com a cabeça sentada no seu colo. Estavam vestindo uma roupa quentinha enquanto tomavam uma xícara de chocolate quente.

Na tv passava um dorama no qual já assistiram muitos vezes no ano passado, mas nunca enjoaram, até porque, era bom demais. Mas os dois nem estavam prestando atenção direito.

Yeosang não obteve resposta e olhou para seu noivo, que dormia feito um anjinho, Seonghwa só se acalmava com os carinhos do menor, e ficava mais seguro ao lado dele.

Yeosang estava muito feliz, seu casamento estava chegando e finalmente, poderia viver ao lado da pessoa que ama, e ninguém irá impedir.

Seonghwa também estava feliz, e muito, mais do que o próprio Yeosang.

Eles eram o casal mais feliz do mundo, e nada podia dar de errado na vida deles.

Foram feitos um para outro.

Felizes para sempre.

Fim

______________________________________

Pode gente, esse é o final, tô até chorando aqui. 🤧

Irei trazer um bônus para animar vocês, espero que gostem.

Desculpe pelos erros.

I'm really happy by your side ─ SeongsangOnde histórias criam vida. Descubra agora