I'm not afraid anymore.

173 21 8
                                    

Ambos o casal estavam deitados nus na cama, em um forte abraço.

Enquanto faziam amor, Seonghwa havia pedido o mais novo em namoro, que não pensou duas vezes em aceitar.

Tudo estava dando certo na vida dos dois.

Yeosang já fez um tratamento para sua depressão, e Seonghwa se livrou de seu pai.

Por incrível que pareça, Yeosang não foi demitido, seus chefes deixaram ele cuidar do novo namorado, e estava mais feliz do que nunca.

Seonghwa saiu da faculdade, embora querer arrumar um emprego, pediu para que Wooyoung  ─ o chefe de Yeosang que trabalha no museu ─ trabalhasse lá, que aí assim, poderia realizar seu sonho. E iria aprender muita coisa com o menor.

Não estava 100% bem, mas estava melhor depois de sair do hospital.

Yeosang estava deitado sobre o peito do maior, ouvindo os batimentos cardíacos acelerados, talvez porque estava perto do mais novo.

- É tão bom ouvir. - Kang se referiu ao coração acelerado do mais velho. - Você está vivo.

Seonghwa entendeu o que o garoto quis dizer.

- Tem medo de algo ruim acontecer?

- Eu não tenho mais medo.

O menor levantou a cabeça para encara-lo, sorrindo logo em seguida, juntando ambos as mãos e entrelaçando os dedos.

- Está seguro agora?

- Estou, Seong.

Depois de um tempo, os dois dormiram agarradinhos, sorrindo por finalmente estarem juntos.

A manhã estava boa, um forte chuva caia na rua, e um vento frio entrava na casa, mas era bom.

Yeosang estava sentando em um pequeno pufe perto da janela fechada, usava só uma camisa comprida de mangas também compridas, uma box preta e usava meias nos pés. Estava usando óculos e também lia um livro, na outra mão, estava uma xícara de café, bem quentinho.

Seonghwa estava de baixo do chuveiro, deixando a água morna escorrer pelo seu corpo, fazendo seus músculos relaxarem.

Quando ia sair, percebeu que esqueceu sua toalha, então chamou o namorado.

- Yeosang. - gritou. - eu esqueci a toalha na cama.

O main novo riu, colocando seu livro e a xícara em um pequena mesa que tinha li e se levantando, pegando a toalha e entrando no banheiro e esticando a toalha para o maior, que a pegou e a enrolou na sua cintura.

- Obrigado. - Park pegou o queixo do menor e beijou os lábios rosados, logo separando. - Você fica lindo de óculos.

- Obrigado. -Kang ajeitou seus óculos, saindo do banheiro e sentando no lugar que estava antes, pegando seu livro e voltando a ler, enquanto continuava a tomar seu café.

Seonghwa saiu depois, se secando e tirando a toalha de seu corpo, recebendo olhares do Yeosang, mas não se importou, não sentia vergonha. Abriu um guarda roupa e pegou uma box vermelha e uma calça moletom, logo vestindo, ficando sem camisa.

  Sentou de frente para o garoto, pegando outra xícara de café que tinha ali, tomando um gole enquanto olhava pelo vidro da janela a chuva caindo. Yeosang se virou, se deitando no peito do maior, enquanto continuava a ler o livro, os braços do mais velho rodaram o corpo magro, e ficou atento lendo algumas palavras do livro. Colocou sua xícara de lado, já vazia, Yeosang fez o mesmo.

- Stephen King?

- Eu amo os livros dele, são criativos, assim como os filmes. - disse, foleando uma página para ler o próximo parágrafo.

- Vou ter que concordar.

O mais velho começou a cheirar os fios acastanhados, sentindo um cheiro gostoso de chiclete, e sorriu, passando a deixar alguns beijos na nuca do menor.

- Estou tentando ler meu livro, poderia parar de fazer isso.

- Que bicho te mordeu?

- Nenhum.

Park revirou os olhos, encostando a cabeça na parede, enquanto olhava a chuva cair, Yeosang largou o livro e se virou, se deitando no mais velho, sentindo um carinho em seus fios.

- Pensei que queria mais o livro do que eu.

- Ele não é tão importante para mim.

O menor encostou seu queixo no peito do mais velho, encarando-o com um sorriso no rosto, que logo foi retribuído.

- Eu te amo, sabia?

Yeosang abriu mais o seu sorriso, mostrando seus dentinhos branquinho, e Park adorava.

- Eu também te amo Seong, e muito.

Os dois se beijaram e ficaram assim por um tempo, não estava tão tarde, e não iriam dormir, pegaram suas xícaras e desceram até a cozinha, colocando-as na pia, e indo para o grande sofá, para assistir um filme agarradinhos enquanto o coberto que os cobria esquentavam os corpos.

______________________________________

Galera, esse é o penúltimo capítulo, mas se quiserem que eu traga um bônus, e só comentar.

Desculpe pelos erros.

I'm really happy by your side ─ SeongsangOnde histórias criam vida. Descubra agora