Galera, esse capítulo será +18, espero que gostem.
Boa leitura.
______________________________________Seonghwa pegou o corpo do menor no colo e o carregou até o quarto, com dificuldade de encontrar pois aquela casa é enorme e cheio de portas, e Yeosang estava dormindo nos seus braços e dava dó de acorda-lo.
Quando finalmente encontrou o quarto, o adentrou, colocando Kang na cama e o cobrindo, quando ia embora, seu braço foi agarrado por Yeosang.
- Não me deixe sozinho Seonghwa.
Kang apertava o braço de Park, mas que não chegava a machucar, ele estava com medo, estava inseguro e não sabia o que fazer.
- Eu não vou.
Seonghwa sentou na cama e começou a acariciar os fios do mais novo, que abraçava seu travesseiro com força enquanto sentia seu rosto queimar pelos tapas que levou.
- Se-seong. - aquelas poucas e tremidas palavras fez Park lembrar de seus sonhos, do garoto gemendo seu nome. - pro-promete.
- Promete? Prometer o que?
Yeosang segurou a mão de Seonghwa e entrelaçou seus dedos, Park ao ver o ato, sentiu seu coração disparar no peito.
- Promete me fazer o homem mais feliz desse mundo?
Seonghwa que antes olhou para suas mãos juntas, olhou para Kang, foi aí que seu coração parou no momento, não sabia onde o mais novo queria chegar mas faria de tudo para ver o sorriso mais lindo que já vou nos lábios do rostinho angelical de Yeosang.
- Prometo. - concordou sorrindo. - Mas onde você quer chegar com isso?
- E-eu preciso de você. A-ao meu lado. E... - passou por vergonha, não sabia se iria continuar.
- E... - Park ficou nervoso no momento, vendo Yeosang se sentar na cama e segurar sua outra mão.
- E... de-dentro de mim.
Seonghwa já suava frio, também queria, e muito.
- Me faça seu Seong.
- Vo-você tem certeza disso?
Yeosang tinha certeza. E muito. A vergonha consumiu o corpo do menor e suas mãos tremiam, mas tinha que ser forte, queria que Park o fizesse seu, assim como queria que Seonghwa fosse de si.
- Eu tenho Seonghwa.
Em poucos minutos, os lábios de ambos se colaram como um ímã. Park levou suas mãos até a blusa que Kang usava, abrindo botão por botão, enquanto Yeosang se sentou no colo do loiro, enquanto aproveitava mais um pouco dos lábios do maior.
- Se-seonghwa. - O mais novo choramingou pelos lábios terem se separado, só para Park poder aproveitar o pescoço branquinho de Kang. Os membros de ambos latejavam como um inferno em chamas, não aguentando aquelas roupas apertadas.
A camisa branca escorregava entre os braços finos de Yeosang, enquanto queria enfiar sua cara em um buraco de pura vergonha.
Mingi já havia visto seu corpo nu várias vezes e não ficava envergonhado, mas para Park era diferente. Tinha vergonha de seu corpo as vezes.
Os olhos do mais velho o encarava de pura luxúria, levando a boca até os mamilos rosados e durinhos, clamando para serem machucados, ou melhor, torturados.
O corpo de Yeosang estava em chamas, enquanto sua cintura delgada era apertada pelas mãos ásperas do loiro. Park mordia seus mamilos, beijava e também os lambia.
Os gemidos saíram baixos, porém, descontrolados, enquanto agarrava com força os lençóis de sua cama.
As mãos do mais velho foram para a própria blusa, a rasgando, sem se importa o que havia feito. Se afastou do baixinho e deixou que as mãozinhas do mais novo fosse direto ao peitoral definido e malhado, não ia muito a academia mas fazia de tudo para ter o corpo em forma.
As mãozinhas pequenas caminhavam por cada curva do peitoral, o rostinho corado e o sorriso bobo deixou Seonghwa sem graça. Também estava corado, mas não deixou um sorriso malicioso escapar.
- Gosta do que ver? Do que está tocando?
Yeosang concordou ainda com um sorriso nos lábios.
As roupas de ambos já estavam espalhadas pelo quarto. Seonghwa pegou a mão de Kang e entrelaçou os dedos, ainda não cometeu o ato mas não podia fazer a força sem ter certeza de que seu pequeno esteja preparado.
Yeosang mordeu os lábios de nervoso enquanto encarava os olhinhos brilhantes de Park.
- Então... Eu posso?
Kang respirou fundo antes de concordar.
- Po-pode.
Já transou muitas vezes com seu namorado, mas se sentia mais nervoso aos olhos de Seonghwa, que via cada pedacinho perfeito no corpo do menor.
- Eu vou te levar ao paraíso, Yeosang.
Kang se arrepiou, tendo seu interior invadido pelo pau do mais velho, gemeu arrastado e mordeu os lábios com força, apertou as mãos e respirou fundo.
Yeosang não conseguia encarar o loiro, por vergonha, pura vergonha.
Park começou a se movimentar dentro do Yeosang, e ele tinha razão, Kang conseguia ver o verdadeiro paraíso. Seu corpo suado e quente sentia sensações ótimas.
Definitivamente, Seonghwa é melhor na cama que Mingi.
Seonghwa levou sua mão livre até a cintura do mais novo, o fodendo mais forte, e começando a acelerar os movimentos.
Ambos eram uma bagunça de gemidos.
Yeosang beijou mais uma vez os lábios de Park, sentindo o gosto maravilhoso que ele possuía.
- Se-seong. Você é ta-tão grande.
O corpo de Park se arrepiou mais uma vez com aquelas palavras. Via o rostinho corado do menor, vendo os olhinhos cor de mel se revirarem várias vezes.
- E você é tão apertado. Arh.
Quando Seonghwa acertou o pontinho de Kang, o mesmo jogou a cabeça para trás e gritou de prazer, mas Park continuo estocando, mesmo que havia gozado três vezes no mais novo. Ele não se cansava.
Quando Park finalmente cansou, caiu deitado ao lado do acastanhado, colocando o corpo do mesmo sobre o seu, acariciando os fios macios do menor.
As mãos ainda juntas, os polegares brincando com as costas das mãos um do outro.
Aquele foi o sexo mais romântico na vida de Yeosang.
Enquanto continuava brincando com peitoral do mais velho, deixando beijos molhados, segurou o rosto do Park e beijando seus lábios, logo os separando.
- Eu te machuquei meu anjo?
Yeosang corou, Seonghwa era tão cuidadoso.
- Não eu estou bem meu amor.
______________________________________
Surprise guys!!
Espero que tenham gostado desse capítulo, desculpe pelos erros está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm really happy by your side ─ Seongsang
FanfictionOnde Seonghwa tenta lutar pelos seu sonho, quando conhece Yeosang, facilita mais.