Os dois estavam tomando um banho de banheira que havia ali no quarto do Kang.
Só beijos e carícias que trocaram, mais nada.
Estavam aproveitando o momento juntos.
Yeosang se sentia nas nuvens, os lábios de Park eram tão macios e rosados, que não queria parar de beija-lo. E Seonghwa pensava o mesmo.
Yeosang era realmente feliz ao lado de Seonghwa, embora que também e feliz ao lado de seus amigos, mas com Park era diferente.
Se sentia livre.
Livre de verdade.
A luz apagada e algumas velas acesas, pétalas de rosas para todo o canto do banheiro, a água com espuma rosa, azul e roxo. Era tão psicótico. Pareciam que estavam em uma lua de mel depois de saírem de uma igreja depois do noivado.
Seonghwa até ia longe demais nos seus toques mas o mais novo não reclamava. Se sentia sortudo por ser o primeiro a ser tocado pelo Park.
- Hwa. - o mais novo disse manhoso, enquanto tocava os lábios do mais velho com seu polegar. - Você é tão lindo.
O loiro riu, enquanto agarrava a cintura fina do garoto, deixando um selar no pescoço marcado de Kang.
- E você é tão perfeito.
O sorriso que antes estava estampado no rosto do menor, foi diminuindo aos poucos. Se sentia envergonhado por estar nu na frente de alguém. E não é qual quer alguém. É Park Seonghwa.
- Ei meu bem, o que foi?
O loiro pegou o queixo de Kang e levantou a cabeça dele delicadamente, podendo ver o cantos dos olhinho lindinhos cheios de água.
- Eu não sou perfeito. - se pronunciou. - meu corpo não é perfeito, você irá enjoa-lo. Não é o corpo que talvez você sempre quis.
- Ah meu amor. - Seonghwa deixou um beijo na testa do acastanhado. - Você é perfeito sim. Seu corpo é perfeito, é lindo. - acariciou a bochecha do menor. - É a pessoa mais perfeita que já vi nesse mundo.
As palavras saíram como uma melodia para os ouvidos de Kang. No momento, se sentiu extremamente envergonhado, escondendo seu rosto do pescoço de Park.
- Você acha?
- Eu tenho certeza.
Ambos riram nervosos, saindo da banheira e se cobrindo com as toalhas brancas que haviam ali. Arrumaram toda a bagunça do banheiro e foram para o quarto se vestindo para dormir.
Yeosang colocou uma boxer e uma blusa comprida apenas, pois estava muito quanto naquela noite, e claro, não dormiria de coberto nem morto. Park apenas colocou uma calça, deixando seu peitoral malhado a mostra.
Yeosang mesmo que havia visto aquilo lágrimas vezes naquela noite, se envergonhava em ver.
Se deitaram na cama, mas não caíram no sono, mesmo que estivesse tarde, o sono não vinha.
Estavam abraçado, Seonghwa fazia carinhos nas costas de Yeosang, enquanto o mesmo fazia em seus cabelos.
- Termina com ele. - Yeosang o encarou. - ele não te faz feliz de verdade.
- Não quero que ele machuque você.
- Isso é o de menos, você tem que ficar bem, longe dele.
Não é tão fácil falar com o Mingi, se não quiser morrer cedo é melhor nem encara-lo.
- Eu não sei.
- Ainda gosta dele? - Seonghwa sentou na cama.
- Não, claro que não. Mas não posso deixar ele ir atrás de você. Não quero que se machuque. - Seonghwa respirou fundo, abraçando o corpo do amigo. "Não tão amigo."
- Não vou deixar que ele continue te machucando.
- Isso é o de menos.
Ambos riram mas voltaram a ficar sérios, um estava preocupado com o outro, e não sabiam o que fazer de agira em diante.
- Quer um segundo round? - Seonghwa brincou para estragar o silêncio constrangedor, recebendo um tapa de Yeosang que escondeu o próprio rosto com suas mãos, de pura vergonha. - eu tô brincando.
- Isso me deixa envergonhado, para.
Seonghwa riu, aproximando seu rosto ao do rostinho corado que tanto amava, deixando um curto selar na bochecha do mais novo.
- Mas você gostou, não gostou?
Kang pegou um travesseiro e começou a bater no loiro, rindo da situação em que Yeosang se encontrava. Todo vermelho.
- Eu vou matar você Seonghwa.
- De amores?
- Não, de ódio mesmo.
Os dois riram e caíram na cama, dessa vez, o sono chegou e os dois dormiram abraçados, uma cela muito fofa e singela.
______________________________________
Vai um capítulo curto pois estou sem criatividade mas juro que trago um maior na próxima. Beijin ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm really happy by your side ─ Seongsang
FanficOnde Seonghwa tenta lutar pelos seu sonho, quando conhece Yeosang, facilita mais.