prólogo

594 66 30
                                    

oiiiiiiii :)

sejam muito bem vindos!! desculpa se o prólogo parecer meio confuso, mas é um ponto muito importante da história e que vai ser explicado bem mais pra frente.

estou muito nervosa, mas espero que gostem da história. queria fazer uma introdução bonita, só que não sou muito boa com isso. então apenas vou deixar o capitulo aqui. obrigada a quem está dando uma chance para a história. o capítulo só está curto porque é o prólogo, os outros vão ser bem maiores. prometo que vou dar tudo de mim aqui :)

caso queriam falar sobre a fic no twitter, a tag eh #EpifaniaTK !!

amo vocês, beijo!!

________

— 1977.

— Tem que haver outra opção — disse Edward. Esfregava as mãos no rosto com aflição — Esse não pode ser o único caminho!

Seus livros estavam jogados na mesa da biblioteca, o cabelo bagunçando por consequência das vezes que ele se torturou levemente em busca de segurar seus instintos que gritavam enlouquecidos falando para ele ir até a floresta e enfrentar Hesto. O feitiço que o garoto lançou na porta para que ela permanecesse trancada a qualquer custo era eficaz até um certo tempo, e faltava pouco para ele se desfazer. Queria contar aos seus amigos mais próximos, mas estava com medo.

Medo de ser julgado, medo de ser taxado de louco, medo de os seus amigos o rejeitarem. Apenas medo.

— Eu não vou cometer os mesmos erros que eles! — levantou-se da cadeira com raiva, vestindo sua capa e pegando sua varinha em segundos — Eu vou encontrá-lo! Vou lutar!

Se qualquer pessoa estivesse ao lado de Edward nesse momento, o diria que estava ficando maluco, e não estaria errado. Aquela raiva e a sede por vingança estava levando o garoto à loucura aos poucos.

Ergueu a varinha e com fúria desfez o seu próprio feitiço, quase estragando a maçaneta da porta, passando pelo corredor como um furacão: com destino e horário marcado para destruir tudo que vê pela frente.

No Salão Central haviam vários alunos, alguns muito mais velhos que Edward, outros de sua mesma idade, e o rapaz não demorou muito olhando para trás e vendo centenas de pessoas sorrindo e se divertindo com o último ano de aula.

"Como eles conseguem?", era tudo que ele pensava naquele minuto. "Será que sou o único que se revolta sabendo que Epiphany poderia ter lutado? Eu sou o único preocupado com a honra que a escola tanto preza?"

Deu uma última olhada para o Salão e seus olhos se encontraram com os de Choi. Os olhos pequenos, porém curiosos, da menina tomaram sua mente atordoada e por cinco segundos Edward esqueceu de tudo.

Mas foram cinco segundos apenas, logo foi acordado de seu transe, desviando seu olhar com dificuldade, mas conseguindo capturar cada pequeno detalhe do rosto da garota como uma fotografia, sabendo que dificilmente voltaria com vida. Não que Hesto pudesse o matar.

— Edward, você- — Choi quis dizer alguma coisa, mas o mais velho apenas girou os calcanhares e foi até a porta principal, saindo como se tivesse simplesmente desaparecido.

Quando pisou para fora da escola, ele respirou fundo, vendo a imensidão de árvores à sua volta, não sabendo exatamente como invocaria Hesto, ou como lutaria contra ele. Isso seria difícil, mas não impossível. Ele tem conhecimento sobre duelos, e sua varinha é poderosa o suficiente para aguentar o tempo que ele achava ser necessário.

[🥀] a maldição de epifaniaOnde histórias criam vida. Descubra agora