— Eu tô ficando mais cansado com o alongamento do que eu possivelmente vou ficar no treino — Yoongi disse, inclinando o seu corpo pro lado com a mão na cintura e a outra acima da cabeça.
Havia se passado uma semana desde que Jihoon fora atacado — e praticamente o mesmo aconteceu com Jeongguk e Taehyung — e, até agora, Saerom não chamou nenhum dos dois para sua sala. Jeongguk esperava que depois daquele dia ele estivesse destinado a ir de encontro com a diretora para conversar sobre aquele ataque, mas não. Ela vem viajando constantemente, na verdade. Já perdeu as contas de quantas vezes deixou Jisoo em seu lugar para quando precisava fazer alguma viagem de última hora, sem nenhum aviso para os alunos.
Hoje, porém, era uma segunda-feira. Mais especificamente: quase três da tarde de uma segunda-feira, e ao invés de estarem matando as aulas teóricas de história da magia no pátio ou no chalé, eles estavam se preparando para uma outra aula.
Mas dessa vez era diferente. Dessa vez até mesmo Jeongguk estava animado.
Os alunos iriam iniciar as aulas práticas de defesa e ataque, ou seja: os treinamentos agora não são mais lendo livros ou aprendendo conceitos, e sim do lado de fora da escola.
Hoje seria na parte aberta do jardim, bem perto de onde Jihoon foi atacado, pois era um campo bem aberto e havia bastante espaço para movimentação. Cada um dos alunos estava usando o seu uniforme para aulas práticas que exigiam esse tipo de esforço.
Eram calças pretas justas com uma blusa branca com manga, também levemente apertadas que ficavam por dentro de outra blusa preta, quase como um colete porém mais confortável. Os tênis poderiam ser qualquer um contanto que não dificultassem os movimentos na hora do treino, e o que Jeongguk estava usando também tinha a cor escura e era o mais firme que ele tinha. As blusas pretas tinham um brasão com uma flor branca no meio e, embaixo do brasão, escrito em cima de uma faixa dourada, havia a palavra "EPIPHANY".
— Você está fazendo o próprio treino, não é? — Jimin completou — Já faz quase meia hora que está se alongando.
Yoongi suspirou, cansado, dando uma última alongada antes de praticamente correr para o banco onde Jeongguk estava sentado, colocando as pernas em cima do colo de Jeon.
— É que já faz tempo que eu não me movimento muito para algo que não seja uma festa — brincou — Tenho medo de não estar preparado.
Jimin estava sentado no banco ao frente do deles, fazendo uma trança no cabelo de Jennie que estava ao seu lado, deixando duas mechas pequenas soltas na frente, uma de cada lado do rosto; enquanto isso, Hoyeon estava conversando com outros alunos sobre o que eles fariam mais tarde, de noite; Jae estava deitado na grama, com os braços na frente dos olhos, parecendo prestes a desmaiar sem ter feito nenhum esforço ainda; Yoongi estava praticamente deitado com as pernas por cima de Jeongguk, e o último havia pegado o celular para abrir a câmera e ver como ele estava. Ele ajeitou o cabelo para trás, vendo que já estava começando a ficar um pouco grande, e deu mais uma olhada, tirando uma foto.
Ele olhou para o lado e viu Yoongi fazendo uma careta ao tentar se sentar confortavelmente no banco. Ele virou o celular discretamente em sua direção e tirou mais outras duas fotos.
— Sabe, eu achei que os treinos práticos eram divididos — Jeongguk comentou — Achei que haveria um treino apenas para os alunos do primeiro andar, outro para os do segundo, e outro para os do terceiro.
— Bom, é quase isso... — Yoongi falou — Nem todos os alunos estão aqui hoje, porque eles são divididos em grupos. Existem dois. O primeiro grupo, que é o nosso, é composto por uma parte dos alunos do primeiro, segundo e terceiro andar, e temos nossos próprios dias de treinos, assim como o outro grupo tem os seus dias e é composto por outros alunos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[🥀] a maldição de epifania
FanfictionEpiphany é conhecida como a escola de bruxos avançados mais renomada do mundo e também a casa provisória de Jeon Jeongguk, um bruxo de poderes únicos e descontrolados que o levam à procura de respostas e o desvendar dos mistérios que rodeiam seu pas...