01 - Epiphany.

204 31 115
                                    

OIIIIIIIIIIIII. será que ainda tem alguém lendo isso kkjsksjsksjsk

eu sei que eu demorei um pouco (quase 1 ano) pra postar o primeiro capítulo, mas é que eu realmente tava com dúvidas sobre a história.

e hoje (29/11) eh aniversário de uma das pessoas mais importante da minha vida, a autora da melhor fanfic do mundo, a pessoa que mais me apoiou a continuar com esse plot, a perfeita maravilhosa linda emyemis. vc tá cansada de saber em como eu sou péssima com textos, mas eu tô postando esse capítulo especialmente p vc!!!! te amo muito, você merece toda felicidade do mundo, e tô sempre aqui pra o que você precisar. espero que goste do capítulo, fiz com carinho :)

e pra quem estiver lendo, o capítulo ainda está simples porque é começo da história, mas não desistam que eu juro que vai melhorar kkkkkkkkkk. perdão por qualquer erro, eu revisei só o básico.

enfim, a TAG no twitter pra quem quiser falar algo sobre a história é #EpifaniaTK. comentem bastante pra mim porque eu to muito ansiosa p saber o que vão achar.

bjos, boa leitura :)))

___________

— Atualmente.

— Eu não acredito que vai deixar a gente pra trás, Guk! — um dos rapazes disse assim que deu seu último abraço em Jeongguk.

O pátio não estava muito cheio — até porque o clima é de despedida, e poucos alunos daqui irão sentir falta de Jeon —, mas todos que estão aqui são importantes para ele

— Pare de ser chorão, Yohg! — disse rindo — Não vou deixá-los para trás, vamos nos falar de vez em quando.

— Que mentira. Você está nos abandonando — Lisa lamentou — Vai encontrar amigos bruxos mais legais na outra escola e depois nem vai lembrar que nós existimos.

Jeongguk revirou os olhos e riu mais ainda.

— Eu prometo que não, seus idiotas! Vamos continuar mantendo contato. E vocês podem ir me visitar.

Um carro branco buzinou longe, mas Jeon já sabia o que era. Ele precisava ir agora. Engoliu em seco e sorriu amigavelmente para os demais.

— Eu vou te visitar assim que puder! — alguém disse, mas Jeon não conseguiu ver quem era já que estava pegando sua mala.

— Eu também prometo tentar vir aqui de vez em quando — deu de ombros — Ou não. Talvez eu nem precise. Talvez daqui há alguns meses já estejam formados e trabalhando.

— Você sabe que não! Se depender do nosso esforço, vamos nos formar só daqui há... cinco anos.

Jeongguk gargalhou, mas fechou a expressão assim que ouviu a buzina do carro novamente.

— Que droga, eu já vou! — falou irritado.

Virou-se novamente e memorizou o rosto de cada um, sorrindo para tentar se acalmar.

— Acho que já deixei eles esperando por tempo demais — brincou — Eu preciso ir.

— Nesse caso... tchau, Guk. Vamos sentir sua falta.

— Eu principalmente! — Lalisa falou novamente — Caramba, quem vai fazer minhas tarefas da aula de Feitiços agora?

Jeon cruzou os braços indignado.

— Lalisa?! Só vai sentir minha falta por causa das tarefas de Feitiços?

— Claro que não, Jeonggukie! Por causa das tarefas de Encantamentos também...

[🥀] a maldição de epifaniaOnde histórias criam vida. Descubra agora