8 de agosto, Christopher's povChristopher acordou naquela manhã de agosto de bom humor. Não sabia o por que, afinal eram seis da manhã e geralmente ele nunca ficava no melhor dos humores às seis da manhã.
Desceu as escadas cantarolando e parou na frente do espelho ajeitando a gravata, e percebeu que as empregadas o olhavam desconfiadas por ele estar tão animado em uma quinta-feira. "Talvez seja o final de semana chegando" uma delas sussurrou para outra, que concordou.
— Madalena? — ele chamou pelo nome da governanta que prontamente se pôs em pé ao lado dele — Você pode pegar meu terno cinza?
— Ele... foi para a lavanderia, senhor Uckerman — Madalena falou calmamente esperando uma reação negativa do seu patrão
Mas a bronca ficaria para outro dia, por que Christopher apenas maneou a cabeça e disse que pegaria outro. A governanta arregalou os olhos, mas logo voltou a sua compostura, assentindo e perguntando se ele ainda queria algo
— Quero que você acorde a Luna, para que ela não se atrase tudo bem? — disse se levantando e pegando o terno bege — Estou indo, não vou poder levá-la para a escola hoje.
A governanta assentiu e subiu as escadas, e Christopher se dirigiu até a garagem aonde Juan, seu chofer , esperava por ele.
— Não vamos direto para a gravadora hoje, Juan, vou passar numa floricultura e deixar flores para a Natália na casa dela ,tudo bem?
Juan assentiu e deu partida no carro enquanto Christopher buscava os air pods na pasta para que pudesse ouvir sua música matinal. Geralmente optava por algo calmo para dispersar o mal humor, mas naquela manhã incomum, escolheu Kiwi- Harry Styles .
Christopher sorriu. Talvez aquele fosse seu dia de sorte.
[...]
Após deixar o buquê de rosas na portaria do prédio da namorada, coisa que nunca fazia, Christopher chegou na gravadora dando bom dia a todos os funcionários, que também estranharam.
— Caramba, que bicho mordeu você? — Christian Chavez, seu melhor amigo, perguntou quando ele adentrou o estúdio de gravações
— Nenhum, só estou de bom humor hoje.
— Aposto 100 pesos que passou a noite com a Natália ou uma das suas conquistas não é?
— Errou feio, Pollito. Só acordei feliz! — Christopher sorriu para o melhor amigo que estreitou os olhos — Eu juro!
Christian jogou as mãos para o alto em sinal de redenção, embora não acreditasse muito no que seu amigo dizia.
A manhã se passou calma na C&A records, até a secretaria Monica aparecer no escritório de Christopher
— Senhor Uckerman, é para você! — ela disse erguendo o telefone para ele que não tirou os olhos da papelada
— Diga que eu estou muito ocupado, Mônica, não posso atender ninguém agora
— Mas é sobre sua filha,senhor.
— Diga para a Luna que eu não posso atender agora, e que quando chegar em casa nós conversamos.
— Na verdade senhor, é da escola. — ela disse e dessa vez ele ergueu os olhos, pegando o telefone da mão de Mônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna - VONDY
Fanfic"Há tantos caminhos, tanta gente e lugares Ainda que me desvie todos levam a você. Vou deixando pegadas para que você não se perca. Ainda que você não queira sempre volta a mim" Luna Maria Cassilas Von Uckerman tem 14 anos, e seu maior sonho sempre...