Carlos e alguns outros colegas, foram promovidos. A promoção era a coisa mais esperada por eles e não viam a hora disso acontecer.
O que não era tão bom nisso, era ter de lidar com novos colegas e não saber quem seriam os seus novos supervisores. Era como se fossem recém-chegados, pois, a mudança seria drástica.
Em particular, Carlos não gostava da ideia de ter novo supervisor, gostava que se mantivesse os que já trabalhavam com ele mas isso era impossível. O sector era novo, então tudo seria novo e os supervisores não seguem os operadores para cada sector em que eles vão. Gostando ou não, o supervisor teria de ser novo.
Ele estava acostumado com o sector anterior, tudo parecia muito fácil como se tivesse sido preparado justamente para ele. No novo sector, as coisas eram mais fortes e a pressão era maior. Seria um trabalho mais delicado que o inicial e havia uma meta estabelecida para todos os operadores, mesmo sendo recém-chegado ao sector, também tinha de cumprir a mente e isso requeria que ele se esforçasse mais para que aprendesse mais rápido.
No início de cada dia, eram afixadas, listas de desempenho diário e, claramente, Carlos queria estar no topo e fazia de tudo para estar. Felizmente, teve a sorte de ter uma boa supervisora. Ela era muito atenciosa e esclarecia todo tipo de dúvida que ele tinha. O que parecia que seria muito difícil, começou a ficar muito bom, a supervisora gostou dele e da sua dedicação ao trabalho e os colegas supervisionados pela mesma, mostravam-se bons colegas, ajudavam no que pudessem.
Tudo estava indo muito bem mas tudo que é bom dura pouco ou até pode durar muito mas nunca para sempre. O projecto estava chegando ao fim e além de uma experiência, aquilo que tornaria mais uma história a ser contada por todos os operadores que ainda se encontram a trabalhar naquela instituição.
Com fim se aproximando, decidiu-se organizar uma festa de encerramento que contaria com a presença de todos os operadores que tinham passado por lá. O fim era facto e apesar da vontade de continuar, tinham de se conformar com ele, sendo assim, deu-se arranque com os preparativos da festa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Foi Desta Vez
RomansaAlguns viviam ofendendo o Carlos por parecer vítima fácil. Ele era muito calmo e confundiam esse lado dele com timidez e ingenuidade, acontece que ele nunca ligou para ofensas. Um tempo depois, os mesmos que o menus prezavam viram-se de alguma forma...