A profecia se cumpriu ?

320 40 3
                                    

Mama- Não meu guerreiro meu amor, não toque neles, se matar eles, terá que matar a mim e o filho que espero em meu ventre.

Gulf- O que ela está falando ? Porque ele está olhando assim para você ?

 
Mew- Eu não sei Gulf, mas sinto que essa mulher é nossa protetora, ela está nos defendendo.

 
Chefe Guerreiro- Você esta esperando um filho mama .  O meu orgulho chegara em breve ?
O chefe ficou emocionado olhando para o ventre de sua esposa.
O olhar do marido se fixou no rosto da Mama, o chefe guerreiro olhou pálido para ela olhando para o ventre dela emocionado, depois correu seu olhar para o rosto de Mew e o do filho Win.

Win por sua vez ficou parado com um olhar triste, olhando para o ventre de sua mama.

 
Chefe Guerreiro - Um filho, um segundo filho você esta esperando ?

 
Mama- Sim meu amor, um filho como você queria, os ancestrais nos presenteou, esse homem era o sinal da confirmação, nosso filho salvando ele, eu vi no sonho. A profecia se cumpriu o segundo Guerreiro como semente irá adentrar quando o Sol salvar um homem branco.
Gulf- O que está acontecendo ? O que eles estão falando ?

Mama- Não mate esses homens e poupe a vida do nosso filho. É um milagre dos deuses meu amor. Como esperado o segundo guerreiro vira ate nos, e o guerreiro lider podera seguir a Lua.

Ele olhou para esposa petrificado pela emoção, depois ele deu um grito a tribo tomado de alegria e todos ali fizeram o mesmo, o chefe foi até ela e abraçou sua amada , chamou todos da aldeia para comemorar .
Win olhou para mama e não queria acreditar que a profecia se cumpriu agora ela estava grávida do segundo filho, assim ele esperava a Lua chegar, mas quem era a Lua e naquele momento ele odiou saber do irmão que estava no ventre de sua mama.

 
Win- Não pode ser, você vai tomar meu lugar, eu não vou permitir eu sou o guerreiro líder dessa tribo. - disse Win chorando olhando com raiva para o ventre de sua mama.

Depois de uma hora na aldeia.


Gulf ficou olhando aqueles selvagens comemorando com danças estranhas, carnes e frutas para todos saborear. Mew achou tudo muito exagerado ele via as carnes dos animais sendo devorados por eles, ele teve vontade de vomitar. Mew não estava 100% bem ele andava com uma espécie de graveto de madeira que um dos selvagens pegou para ele andar e Gulf não saia de perto dele, quando Mama se aproximou deles oferecendo uma espécie de pão fino para Mew comer.
Mew- Obrigado, você consegue me entender ?

 
Gulf- Eu não consigo entender uma palavra do que eles falam, eu quero ir embora Mew, voltar para nossa cabana, que lugar é esse nem sei onde estamos. Tô achando que ficaremos presos aqui pra sempre.

 
Mew - Eles me salvaram Gulf, não acredito que eles vão fazer algo com a gente, olha a alegria deles, esse lugar é tão bonito, temos que explorar essa aldeia.

 
Gulf- Se quiser podemos ir amanhã mesmo, assim fugimos daqui, eu não sei, não confio neles.
Win apareceu na frente do Gulf, parecendo uma torre  com as coisas pra fora, e ele ficou muito sem graça vendo o pau do selvagem balançando, olhou para o Mew que segurou uma risada, depois Win se sentou do lado dele oferecendo uma perna de um animal, parecia ser perna de onça assada em uma cesta.
Win- Come, você come bom pra barriga vermelha. Mama preparar.

Gulf- O que ele disse ?

Mew- Acho que ele quer que eu coma isso, não eu não vou conseguir comer essa perna, olha o cheiro disso.

Gulf- Eles estão dando perna de, aí eu não sei o que é isso, mas Mew a gente tem que sair daqui o mais rápido possível. Estou vendo um plano pra isso.

 
Mike apareceu nervoso ele definitivamente não gostava daqueles novos visitantes na aldeia e ameaçou com uma lança apontando na garganta de Mew.

 
Mike- Come

 
Mama- O que está fazendo Mike, deixa meus convidados em paz.
Disse  mama levantando dando um leve empurrão no selvagem.

 
Win- Mama não se esforce e Mike deixe eles em paz venha comigo.

 
Win puxou Mike pelo braço se afastando de Mama e de Gulf e Mew. Os dois selvagens ficaram perto de uma cabana de palha e Mike estava nervoso.

 
Mike- Como você suporta isso Win, você é o Líder Guerreiro, essa festa era pra ser sua, você não vai falar com seu pai ?

 
Win- Eu não posso ir contra a mama Mike, é a profecia a maldita profecia se cumprindo, esse irmão que está chegando, eu não posso permitir, ele vai arruinar tudo.

Mike- Eu não acredito nessa profecia idiota, você é o guerreiro líder, seu pai tem orgulho de você , mate esses dois selvagens eles contaminam nossa aldeia Win, como você pode aceitar , eu te ajudo dar fim neles.

Win- Eu não posso fazer nada entenda, ainda falta uma parte importante da profecia se cumprir você sabe Mike, sempre soube que sou o Sol desta aldeia e espero...

Mike- Eu sei Eu sei , a Lua , sua esposa seu tudo, sua parceira final, mas até quando Win, eu não acredito nisso, você é o Líder guerreiro o único, pode provar isso matando o urso negro, assim seu pai vai te dar valor e eliminar a profecia. Eu te ajudo a matar eles na calada da noite . Sua mama não vai perceber .

 
Win não sabia o que fazer, ele  sempre soube sobre a profecia, algo que cresceu com ele, ouvindo sobre ela, ele odiava com todas suas forcas e se arrependeu quando encontrou os dois brancos e salvou a vida de Mew, se nao fosse por isso teria matado eles, mas ele amava tanto  sua mama que ele nao suportaria ter o desprezo dela, ja era ruim o bastante ser humilhado pelo pai e se acontecesse algo aqueles dois, a mama jamais o perdoaria .

 
Win- Eu não posso tocar no couro deles Mike, me deixa sozinho eu preciso ficar sozinho.
Win saiu com a lança nas mãos chorando, ele olhava pra lua cheia e ficava pensando, até quando iria aguentar tanta humilhação estava cansado de ser o segundo, agora com o bebê no ventre de sua mama, ele não seria mais o preferido dela.

Mas o que Win não sabia era sua história real, de onde ele vinha, o porque sua mama falava sobre a tal profecia e o fascínio que ele tinha pelos brancos selvagens, o livro que ele achou na praia . O que ele não sabia era que o chefe guerreiro não era seu pai biológico e sim um homem branco que a mama se envolveu. Por isso o chefe guerreiro o desprezava.

Bom pessoal até o próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom pessoal até o próximo capítulo.
Por: Lucya Merida.

Amor x Guerra ( Segredos x On-line ) MewGulf 2 livroOnde histórias criam vida. Descubra agora