Trisal ?

313 34 9
                                    

Bom gente tudo bem com vocês, espero que sim, eu demorei para postar pq minha vida esta uma correria trabalhando bastante, estou tento dificuldade para terminar essa historia, to travada, mas aos poucos to escrevendo.

Trago esse capitulo que vai ser quente, então já sabem proibido para menores de 18. Sei que alguns vão gostar e outros odiar, mas pense como se Tiffany fosse nos leitores rsrsrs pq vai me dizer que vocês não ia gostar de ter uma transa louca com um deles. Então fica a imaginação. Boa leitura.


Gulf

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gulf

Olhei para o Mew e ele parecia preocupado e segurei sua mão, eu também estava preocupado com o que estava acontecendo, agora Tiffany estava grávida e o filho podia ser meu ou de Mew, e não sabia como seria daqui pela frente, se ficaríamos os três juntos começar uma família a três, eu amava o Mew me dei conta disso, mas agora tinha a Tiffany, minha ideia era continuar  assim nós três juntos um cuidando do outro, mas pensei, será que Mew iria aceitar?

Mew sorriu olhando para mim como se pudesse ler meus pensamentos.

_  Gulf, vai ficar tudo bem .

Eu suspirei fundo e peguei na mão dele e de Tiffany e disse tudo o que estava sentindo.

_ Mew, Tiffany agora que temos essa criança, precisamos ver como vai ser a relação entre nós, eu preciso ser sincero com vocês, andei pensando e Tiffany eu vou assumir essa criança, não deixarei você desamparada, não sabemos de quem é o filho, pode ser meu ou do Mew, mas quero que saiba eu amo o Mew, o amo com todas minhas forças e quero estar junto de você para sempre, mas eu não sei se o Mew quer o mesmo, se você aceita ter uma relação a três. - Disse olhando para Mew sério .

Não digo que nossa relação será fácil, haverá dificuldades, barreiras, ciúmes, brigas como todo casal normal, mas eu quero tentar, você me conhece tão bem Mew como Tiffany também me conhece, por esse filho que está crescendo aí dentro, eu não quero me separar de vocês, eu não quero perder o que temos, é algo especial que só a gente entende, ninguém mais precisa entender. - Gulf segurando nas mãos de Mew e de Tiffany sorria para eles, e por fim perguntou olhando para o homem que amava- Mew o que você acha, o que você decidir para mim e o mais importante, e Tiffany eu não quero que você se machuque, mas eu amo ele e não poderia responder o seu amor como você espera, mas eu quero cuidar de você e do nosso bebê , e não vejo outra maneira a não ser ficarmos juntos como uma família. Mas quero que fique tudo claro entre a gente, sem segredos e mentiras, eu não quero mais mentir para mim mesmo,  agora vocês três são o meu tudo, e não ligo para que os outros vão pensar da gente, eu não quero me separar entende, precisava ser sincero com vocês dois.

Mew parecia que seu coração ia explodir de tanta alegria, agora ele tinha certeza dos sentimentos do Gulf para com ele e poderia respirar tranquilo, mas também viu que Gulf não queria desamparar Tiffany e o bebê , ele também amava aquela criança, ele sentia dentro dele que ele também era o pai, se fosse pela felicidade de Gulf os três ficarem juntos e ter a criança juntos deles, ele faria o que seria melhor para ambos.

Amor x Guerra ( Segredos x On-line ) MewGulf 2 livroOnde histórias criam vida. Descubra agora