Como prometido dois capítulos pessoal. Boa leituraO chefe guerreiro toma a cabeça do urso e num gesto de respeito abraça Win e mama ve os dois homens que ela ama e fica orgulhosa .
Chefe Guerreiro- Agora tem meu respeito Win, provou seu valor diante de toda tribo, te reconheço como meu Chefe guerreiro o líder da tribo de tiran, meus sinceros respeito.
Win olhou para aquele que sempre o rejeitou, mas Win não esperava ele dizer aquilo e ficou mais surpreso quando o abraçou e o chefe guerreiro disse baixinho em seu ouvido.
Chefe Guerreiro- Win, me desculpe por tudo, você me mostrou que é um verdadeiro guerreiro de Tiran, e meu filho e te peço desculpas, tem o direito de escolher ficar como líder ou seguir sua vida, mas sempre será o meu filho de Tiran.
Ele se afastou de Win e pegou o colar em seu pescoço com os dentes de urso e colocou no pescoço de Win, e fez uma reverência diante dele, imediatamente todos os selvagens de Tiran fizeram o mesmo.
Mew Gulf e os demais soldados ficaram olhando para o acontecimento e ficaram felizes por Win e aliviados que o tenente Brigth estava bem.
Durante a noite enquanto os selvagens comemoravam a morte do Urso Negro , todos ali comiam, bebiam alegres, então Mew, Gulf junto de Archen, Nine com Britgh e Tiffany, estavam juntos conversando entre eles, e Brigth olhava para Win os dois trocavam olhares, quando Win abraçou sua mama e depois foi em direção a eles, se sentou perto de Brigth e levou uma espécie de bandeja com carne de urso e bebidas e começaram a conversar.
A conversa estava animada mas Win percebeu que Tiffany não estava feliz, pois faltava menos de dois meses para o casamento, então ele pensou num jeito de ajudar seus novos amigos, principalmente Tiffany.
Win- Quero falar uma coisa pra vocês, amigos, como forma de agradecimento, vejo que vocês são muito amigos e Tiffany quero ajudar você.
Tiffany sorriu para ele, depois ela pegou na mão de Gulf e de Mew.
Win- Você não casar com Iohan, eu ajudar vocês fugir daqui.
Mew quase pulou de alegria, e Gulf olhou surpreso para o jovem guerreiro.
Gulf- Mas como Win, estamos cercado por essa ilha.
Win- Eu sei como ajudar, mas você Tiffany precisa ser forte e fingir que está feliz com o casamento, falta dois dias para seu casamento, em quanto isso vou mostrar a vocês como atravessar a ilha, existe um lugar que descobri a pouco tempo, mas muito perigoso chegar lá, viagem longa.
Brigth- Como vamos chegar, eu conheço bem as ilhas, pode me falar onde é ?
Win sorriu e continuou .
_ Aqui tem que passar pelo rio vermelho, que leva para a ilha mais perigosa , fica ao sul de Tiran, depois passa pelo mar Mediterrâneo onde tem a ilha das cobras, ninguém pisa lá a anos, vai demorar pra chegar lá, mais precisam silêncio Iohan não pode desconfiar, quando chegar dia do casamento, fugimos todos. Eu levo vocês até lá.
Gulf- Mas e você Win, vai sair da Ilha?
Win- Não, Eu só mostrar lugar, depois volto.Brigth- Muito obrigado pelo que está fazendo, vamos fazer assim pessoal, continuamos com o plano do casamento, assim Iohan e a tribo não desconfia.
Depois que Win combina o plano entre os seus amigos soldados, ele vê Mama que corre abraçar o filho saindo de sua cabana, com a mão no ventre, ela abraça o filho e o marido os três sorriam felizes, e depois o Chefe Guerreiro da um grito de alegria e fala algo na língua deles, e todos cantam juntos. Mew, Gulf e Tifanny com Archen nine e Bright olham para eles curiosos e entendem que estão felizes, todos da tribo faz uma grande roda em volta de Win e do urso morto, e começa a dançar em círculo, mama convida os visitantes começando a puxar Tiffany e ela sorrindo puxa a mão de Mew, depois Gulf até o último soldado Nine, todos cantam alegres e Tiffany sorri olhando para Mew e Gulf que sorriam para ela também, e colocariam o plano para a fuga, eles sabiam que tinham que ser discreto, fingir que nada tinha acontecido.
No dia seguinte na tribo todos estavam muito felizes, e bem ocupados, parecia que eles estavam se pintando para uma grande festa. Mas eu mal sabia que a festa era para mim, e mama entra na cabana e me mostra uma espécie de roupa especial. Win entra na cabana todo ordonado dos pés a cabeça e pintado com o colar que seu pai lhe deu, ele olha pra mim e fala num inglês com sotaque e me avisa, que Iohan com seus parentes estão chegando para nosso casamento.
Até o próximo capítulo pessoal.
Por: Luciana Merida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor x Guerra ( Segredos x On-line ) MewGulf 2 livro
AventuraGulf e Mew estão perdidos na misteriosa ilha de Tiran, os dois tentam a todo custo sair daquele lugar, com a ajuda dos amigos Archen, Nine e Tiffany. Juntos eles acabam sendo presos e refens dos selvagens de Tiran. Novos acontecimentos surge na...