A surpresa

Gulf

Um mês tinha se passado tão rápido que mal deu tempo de passear com o Mew pelos pontos turísticos da Alemanha, mas não importava eu e ele estávamos muito felizes, dentro de duas horas estávamos prontos para embarcar rumo a Tailândia. Mas estávamos no aeroporto esperando Tiffany desembarcar em Frankfurt. Eu estava super nervoso pois Tiffany já estava no oitavo mês de gravidez e poderia ser arriscado ela ficar tantas horas no voo mas Tiffany falava para não se preocupar que ela e o bebê estavam bem. Mew não se aguentava mais queria ver Tiffany de qualquer jeito o voo dela ia chegar as 7 da noite depois a gente iria embarcar às 1 da manhã então daria tempo de sobra.

Desde que voltamos para Alemanha depois da cerimônia não vimos mais nossos amigos, mas soube por telefone que Win e Brigth estavam muito bem, os dois estavam explorando vários lugares do mundo e Brigth contava como estava a nova jornada dos dois por mensagens no celular e mandava várias fotografias, dava para ver que os dois estavam muito apaixonados, Brigth prometeu um dia visitar a gente na Tailândia com Win.

Archen e Nine já estavam na Tailândia trabalhando bastante, soube que os dois tinham continuado na Marinha e foram transferidos para dar aulas a novos recrutas por lá. Provavelmente quem iria nos esperar no Aeroporto de Bangkok seria Archen. Assim recebemos as cartas de trabalho onde ficaríamos por longos dois anos na grande Bangkok, mas antes eu queria ficar uma semana na minha cidade natal e visitar meu velho pai no asilo onde ele estava sendo cuidado, minha vontade era de tirar ele de lá, e levar ele para morar comigo numa bela casa, eu tinha prometido isso a ele e precisava visitá-lo pois meu pobre pai devia pensar que eu estava morto em algum lugar da Alemanha.

Mew concordou depois que chegássemos em Bangkok poderíamos fazer uma viagem até minha cidade e poderia apresentar Tiffany também a ele, teríamos tempo de sobra, porque o Almirante Sonchai nos deu 3 meses de férias para aproveitar, então poderíamos fazer as visitas às nossas famílias tranquilamente.

Enquanto esperávamos Tiffany aparecer, Mew parecia inquieto então fomos ao banheiro juntos e aproveitei que não tinha ninguém e dei um beijo demorado em seus lábios.

Mew - Ei precisamos ter cuidado, alguém pode nos ver .

Para provocar ele apenas abracei por trás e beijei seu pescoço que fez ele tremer.

Gulf- Não ligo se alguém entrar, poderia te dar um trato naquele banheiro, só quero estar com você meu amor, mas vou me controlar.

Mew- Você se tornou tão amoroso e ao mesmo tempo selvagem, mas eu gosto, quando chegarmos na Tailândia vou ter você só para mim.

E ele me beijou rapidamente e saímos do banheiro discretamente.

Ficamos esperando Tiffany sair pelo saguão quando finalmente consegui ver ela chegando com suas bagagens, ela estava um pouco abatida e mais magra com aquele barrigão, fui eu e Gulf ajuda- lá.

Amor x Guerra ( Segredos x On-line ) MewGulf 2 livroOnde histórias criam vida. Descubra agora