Olá minha gente, tudo bem com vocês, desculpem pela demora, mas esse capitulo promete. Preparem o coração. Boa leitura.
Win com Gulf e Mew e alguns guerreiros foram juntos para pegar peixes, quando Tiffany junto de Archen e Nine, arrumava uma pequena fogueira.
Depois de alguns minutos eles voltam com alguns peixes para o pequeno grupo, eles limparam os peixes, e Tiffany decorou rapidamente, para sorte deles as mulheres de Tiran tinham suas especiarias e temperaram os peixes e assaram todos eles, e comeram satisfeitos. Win não queria esperar nenhum minuto se quer ali, era perigoso demais, depois que eles comeram, eles apagaram o fogo e seguiram viagem pela selva, Win sabia que aquela viagem duraria no máximo uns dois meses, pois as ilhas altas e a ilha das cobras ficavam muito longe, e o que Bright estava preocupado, era como eles iriam atravessar o mar, pois pelo mapa que ele estava vendo, ele tentou explicar para Win, que precisavam atravessar o mar, mas Win disse que não precisava se preocupar, ele sabia o que estava fazendo.
Gulf e Mew sempre andavam juntos e revisavam as vigílias do grupo e o amor entre eles estava cada vez mais forte .
Já Tiffany estava no seu quinto mês de gravidez, ela estava radiante, Gulf não queria que ela ficasse se esforçando. Então sempre a ajudava. A amizade entre Win e Bright também crescia, os dois conversavam sobre tudo e Win aprendia sobre os brancos e as culturas, Bright falava do lugar que nasceu e o selvagem ficava imaginando como era o lugar.
Bright estava melhor e ajudava na trilha para encontrar a ilha misteriosa quando finalmente Win junto dos guerreiros que estava no grupo dele, encontraram a passagem que levava até do outro lado da ilha, mas Win começou a se preocupar porque para poder passar do outro lado eles precisavam atravessar o mar . Os dois grupos tinham se encontrado na travessia e já tinha se passado dois meses desde que tinham saído da Ilha de Tiran. Bright com sua luneta observava uma ilha ao norte e mostrava para o Win, eles tinham certeza que aquela ilha era a Ilha prometida, e Bight já tinha ouvido falar dela, seria perfeito se eles fossem até ela, assim não precisariam passar pelas ilhas das cobras, pois aquela ilha que Brigth encontrou dava acesso para o porto do Egito e ele sabia que ali passava navios da marinha mercante da Alemanha e do Egito. Ele tinha falado para Win, que precisavam ir para a ilha prometida para voltar pra casa.
Então todos decidiram ir até a Ilha Prometida, em 20 dias todos ajudaram a fazer dois barcos para fazer a travessia, e Archen era especialista nisso, ele ajudou a criar o barco seguro e forte para atravessar o mar, pegaram madeiras folhas e foram construindo o barco, quando finalmente tinha chegado o dia de atravessar o mar.
A travessia foi tranquila, Bright e Win coordenava os guerreiros, o barco aguentava as ondas fortes e os ventos, Archen estava aliviado pois já podia ver ao longe uma ilha, poderiam finalmente adentrar aquela ilha misteriosa.
Quando eles se aproximaram mais da ilha, o barco atracou na areia e todos desceram alegres, Tiffany ficou encantada com o lugar, era um paraiso .
Bright- Estamos em terra firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor x Guerra ( Segredos x On-line ) MewGulf 2 livro
AventuraGulf e Mew estão perdidos na misteriosa ilha de Tiran, os dois tentam a todo custo sair daquele lugar, com a ajuda dos amigos Archen, Nine e Tiffany. Juntos eles acabam sendo presos e refens dos selvagens de Tiran. Novos acontecimentos surge na...