Bright- Calma Win, se quiser você pode vir conosco.
Win- Não podemos deixar eles entrar aqui e se eles forem perigosos e se matar todos nós.
Archen não ligou para a preocupação de Win ele empurrou o barco com força quando viram eles já estavam em direção ao meio do mar. Eles empurravam as manivelas e Win começou a ficar com medo e tentava lançar as lanças para voltar quando ele ia se jogar no mar Brigth o puxou para dentro do barco segurando ele e tentava tranquilizar . Mas Mew olhou para frente e com o sinal no céu do sinalizador eles perceberam que o navio estava dando a volta e os notaram .
Nine- Eles estão vindo! Nos notaram eles notaram a gente meu Deus vamos sair daqui. Gritou ele de alegria.
O navio era realmente da Marinha mercante ainda estava um pouco longe, não conseguiam ver a bandeira de qual corporação era, até que Win amedrontado ele se joga no mar fazendo todos do pequeno barco cair as luzes do grande navio invadiu as águas, enquanto todos se debatiam na água um pequeno barco a motor se aproximava deles o navio se aproximava a toda velocidade e Bright viu três homens dentro do barco fardados, entre eles pareceu que Bright estava reconhecendo um em especial, o homem de mais ou menos 1,80 de altura magro cabelos pretos acenou para ele o reconhecendo na hora e disse.
Zee Pruck- Você está vivo Tenente Bright, parem o barco vamos ajudar eles.
Estava quase chegando o crepúsculo daquele domingo e o navio estava atracado perto da ilha prometida . Mew e Gulf com os outros soldados tinham sido salvos pelos homens do navio e alguns soldados junto de Bright entraram na aldeia. Win não estava feliz com a aproximação daqueles homens e temia que sua família fosse atacada. Alguns guerreiros junto de seu chefe se amontoaram com suas armas para atacar os soldados, mas Bright tentava tranquilizar eles dizendo que aqueles homens não faria mal algum.
Bright- Win me escuta, eles são nossos amigos, não vai acontecer nada com sua tribo, eu prometo, confia em mim ?
Win- Eles não vão matar minha familia?
Bright- Nao, eu nao vou permitir.
Gulf- Vamos voltar para casa Mew com nosso bebe e Tiffany, finalmente.
Mew e Tiffany olharam para os soldados parados na ilha eles ficaram aliviados nem Mew estava acreditando que poderia voltar para casa.
Os soldados colocaram suas armas no chão, mostrando aos guerreiros que vieram em paz, e Bright falava com Win e traduzia para sua mama e o chefe guerreiro que aqueles homens estava procurando por eles pelas ilhas, mas Win voltou novamente para Bright com o olhar triste e preocupado tocando o ombro do tenente e disse.
Win- Eu não quero que você vá.
Bright- Eu não irei a lugar algum sem você, se quiser que eu fique eu fico, mas esses homens vieram nos procurar.- falou Bright na lingua nativa de Win.
Zee- Acho que é melhor a gente explique a eles o que aconteceu, a marinha da Alemanha, junto a Aeronáutica da Tailândia procuravam vocês por longos seis meses, peguei todos os mapas das ilhas do Golfo pérsico quando o capitão soube que aquele navio onde vocês foram bombardeados afundou e as aeronaves caiu, teve sobreviventes, foi quando você Tenente Bright foi enviado a essa missão de encontrar os outros soldados, mas você não voltou então demos inicio a busca, quando vimos os sinalizadores tivemos a certeza que era vocês.
Soldado- Já informamos ao nosso Major que vocês foram encontrados, amanhã poderemos voltar para a base no egito e de lá vocês poderão voltar a Alemanha e depois para suas casas.
Mew e Gulf com os demais soldados se abraçaram, finalmente depois de quase oito meses perdidos em uma ilha, todos poderiam voltar para seu país de origem.
Tiffany olhou para mama que sorriu quase chorando de felicidade, Tiffany foi até ela e abraçou mama as crianças correram abraçar a Tiffany e os alunos de Bright e Nine correram abraçar os dois e entenderam que eles iriam partir e começaram a chorar dizendo em sua língua que não queriam que eles fossem embora.
Então todos da tribo se juntaram junto dos soldados que ficaram ali com eles Mew, Gulf Nine e Archen se juntaram ao grande grupo de guerreiros de Tiran. Uma das crianças se aproximou de Mew e de Nine levando uma flor e disse.
Criança- Tio Nine, tio Mew eu não quero que vocês vão embora. E a criança abraçou os dois chorando copiosamente, eles amavam aquelas pessoas, aprenderam muito com eles e ter que partir fez todos ali ficarem emocionados.
O chefe guerreiro convocou a todos a fazer uma bela cerimônia de despedidas aos amigos naquela noite, então tudo foi preparado e Win com os guerreiros convidaram Zee e os outros soldados para participarem para que no dia seguinte todos fossem embora da Ilha prometida.
A cerimônia tinha começado uma enorme fogueira estava no centro da pequena aldeia, todos dançavam suas músicas tradicionais e cantavam as músicas para os amigos, todos estavam adornados com seus trajes de guerreiros Tiran e Win estava mais bonito e pulava dando piruetas e olhava para Bright como se fizesse uma dança erótica a ele, todos estavam bebendo cantando e se divertindo. Mew não saia de perto de Gulf e de Tiffany eles também dançavam e mama com chefe guerreiro pediu que pudesse dar a palavra .
Chefe Guerreiro- Em homenagem a vocês nossos amigos, em nome de toda tribo de Tiran entrego esses presente a cada um de vocês, recebam com as bençãos de nossos deuses e a proteção do grande Urso Negro.
Cada soldado recebeu um colar de dente de urso como sinal de pertença da tribo, cada um deles foi reconhecido como um guerreiro da tribo de Tiran.
Quando mama entregou o colar às mãos de Tiffany ela a abraçou e abençoou, depois mama foi em direção ao filho Win e entregou o colar a ele também, Win ficou surpreso e ela disse.
mama- Meu filho vá com ele, vá atrás do seu Sol, você o encontrou não pode deixar ele sozinho, tem minha benção, vá meu filho encontre seu lugar, vão em busca de nova jornada, eu sempre estarei com voce em espirito.
Win- Mama eu te amo és minha força, como poderei deixa-la assim.
Mama- Sua mama estará bem, mas o amor você não pode deixar escapar ele veio até você.
Bright apenas encarou os olhos do guerreiro, Win sem dizer uma palavra deixou cair a lança no chão, pediu que os guerreiros fizessem o mesmo e depois ele puxou mama pra perto de si e abraçou dando as costas para Bright e os outros presentes, o chefe guerreiro entendeu o que Win estava fazendo, apenas pediu que todos os guerreiros fizessem o mesmo se abraçaram fazendo um círculo entre eles. Gulf não estava entendendo o que estava acontecendo ali e os outros ficaram calados diante da cena. Quando Win pegou um colar de dente de Urso e entregou nas mãos do chefe guerreiro, mama olhou para o filho.
Win- Seguirei meu caminho como o espírito de Leão, meu corpo não estará mais aqui diante de vocês, mas meu espírito sim mama, eu aceito sua benção .
Win se ajoelhou diante de toda tribo e todos fizeram a benção de Tiran desejando bons caminhos ao líder guerreiro para que ele pudesse seguir em paz.
A festa continuava pela noite toda, mas Bright Win e Mew Gulf junto de tiffany e Nine Archen foram caminhar ate a praia para se despedir do lugar pela ultima vez os sete se abracaram vendo o sol nascer diante deles o grande navio da marinha mercante a espera deles.
Surpresaaaaaa bom galera deixei esse capitulo . ate o proximo pessoal.
Por: Luciana m.m
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor x Guerra ( Segredos x On-line ) MewGulf 2 livro
PertualanganGulf e Mew estão perdidos na misteriosa ilha de Tiran, os dois tentam a todo custo sair daquele lugar, com a ajuda dos amigos Archen, Nine e Tiffany. Juntos eles acabam sendo presos e refens dos selvagens de Tiran. Novos acontecimentos surge na...