O plano final.

221 35 1
                                    







Depois que Win combina o plano entre os seus amigos soldados, ele vê Mama que  corre abraçar o filho saindo de sua cabana, com a mão no ventre, ela abraça o filho e o marido os três sorriam felizes, e depois o Chefe Guerreiro da um grito de alegria e fala algo na língua deles, e todos cantam juntos. Mew, Gulf e Tifanny com Archen nine e Bright olham para eles curiosos e entendem que estão felizes, todos da tribo faz uma grande roda em volta de Win e do urso morto, e começa a dançar em círculo, mama convida os visitantes começando a puxar Tiffany e ela sorrindo puxa a mão de Mew, depois Gulf até o último soldado Nine, todos cantam alegres e Tiffany sorri olhando para Mew e Gulf que sorriam para ela também, e colocariam o plano para a fuga, eles sabiam que tinham que ser discreto, fingir que nada tinha acontecido, pois Win ajudaria, mas levaria dois meses para mostrar o caminho sem que a tribo descobrisse.

Dois dias antes do casamento Iohan apareceu dentro da cabana com sua mãe e sua irmã, a mãe de Iohan se aproximou de mim olhando dos pés a cabeça e cuspiu a saliva passando em minha testa e depois me abraçou, aquilo foi nojento, mas era o jeito que eles aceitavam uma pessoa, uma espécie de benção, Iohan apenas pegou no meu braço e beijou as costas da mão, soltou um olhar de puro desejo sobre mim, que fez meu estômago revirar, por sorte, ele não podia sequer tocar em mim, beijar nada, era tradição deles.
Mas mesmo assim com o plano em mente, eu tinha um plano que poderia dar certo, eu não ia esperar o dia do casamento, algo me dizia que não íamos conseguir fugir, pois ainda desde esses dois meses procurando o lugar, não achamos e eu já estava nervosa.

Então tomei uma decisão que poderia mudar tudo, seguiria com a farsa do casamento, eu estava tão desesperada para o casamento e ter que me deitar com aquele nojento que eu faria uma loucura. A uma semana atrás quando ia caçar e procurava o caminho de fuga com Win, a gente sempre passava por uma árvore onde tinha umas frutinhas, eu sabia que aquelas frutas eram venenosas, então esse era meu plano, estava disposta a me suicidar com essas frutinhas e peguei uma bolsinha e um dia antes eu tinha saído da aldeia pegar as frutinhas, havia umas seis delas e coloquei dentro da bolsinha.

Um mes depois  véspera do casamento.



Tiffany

Na madrugada eu acordo enjoada, sinto uma dor forte na barriga, e vomito tudo, eu estava tão nervosa para o dia do casamento, mas também seria a nossa fuga, finalmente depois de longos dois meses íamos sair daquele lugar. Mas eu sabia que não poderia dar certo o plano de fugir então antes que eu me casasse com aquele homem, seguiria meu plano.  Fui até a cama onde Gulf e Mew dormiam juntos, até estavamos dormindo juntos no mesmo lugar, mas ninguem sabia que dormiamos juntos, pois quando todos na aldeia dormiam, eu ia até a cabana deles e dormia junto deles, mas naquela noite seria diferente.

Então rapidamente me levantei e fui até a cabana, para me despedir deles, era perto não ficava longe, e levei comigo uma carta que escrevi e deixei dentro do meu bolso, quando entro na cabana encontro os dois deitado um do lado do outro, me agacho de leve, para não acordar eles e deixo a carta perto de Gulf e começo a chorar olhando para eles. - me perdoe, mas será melhor assim, vocês serão muito felizes, amo vocês, mas não posso, prefiro assim, espero que me perdoem-  acariciei os cabelos de Gulf e Mew enquanto dormiam num sono profundo e  sai da cabana.

Quando entro pego na bolsinha e engulo três frutinha tudo em minha volta começou a girar, e deitei lembrando da última noite de amor que tive com Gulf e Mew a  um mês atrás, foi intenso melhor que a primeira vez e comecei a chorar, eu não poderia casar com aquele homem, então não tive outra saída e adormeci, esperando que no dia seguinte eu já estaria morta para o casamento.

No dia do casamento.

Mama acordou naquele dia, ela tinha dormido na mesma cabana que Tiffany como tradição dos Tiran, para o noivo não ter contato algum com ela, mas ao acordar mama achou estranho que Tiffany estava tremendo passando mal e na boca havia um liquido amarelo,  quando ela viu perto dela a bolsinha contendo as frutas caída do lado dela   ela arregalou os olhos,  imediatamente chamou Win e os meninos, Tiffany estava tremendo e vomitava.

Amor x Guerra ( Segredos x On-line ) MewGulf 2 livroOnde histórias criam vida. Descubra agora