Nascimento

615 69 477
                                    

         Em uma floresta, os gritos de uma mulher ecoam pelas árvores, os pássaros assustados com o barulho, soltam pios de indignação. Gritos de dor tão intensos preenchem a atmosfera. A tal mulher estava esperando o nascimento de seu bebê. Ela estava deitada no chão e ao seu lado tinha uma jovem segurando a sua mão. A mãe se contorcia de agonia e ansiedade enquanto a garota chorava em desespero.

       - Ele precisa sair agora! Não temos mais tempo! O planeta vai ser destruído, você precisa fugir com a criança - a mãe gritava

        A garota negava com a cabeça e dizia:

       - Você precisa ir junto mãe! Eu não quero te deixar aqui - soluçava e apertava a mão da sua mãe - Eu consigo teletransportar mais de uma pessoa. So preciso me concentrar, por favor mãe, vem comigo? - ela choramingava

        Um grito agudo se rasga da garganta da mulher e com muita dificuldade ela responde:

        - A gente ja conversou sobre isso Ariel! Quantas vezes vou ter que repetir? Como a rainha de Shi eu preciso ficar e morrer com o meu povo - ela grita novamente - sei que muitos vão conseguir escapar da destruição, mas eu preciso ficar. Você pode não entender hoje o que eu quero dizer com isso, mas um dia você saberá.

           A garota, ainda que chorando muito, segurou o braço de sua mãe e a encorajou para fazer a força necessária para o bebe sair. Depois de gritos agudos e lágrimas de desespero, o choro de uma criança preenche o ambiente da floresta. A mulher finalmente suspira com alívio.

           Ariel segura a criança em seus braços e sorri.

         - É uma menina - ela diz tremendo de emoção - Eu tenho uma irmã - ela se debulha a chorar

          Apesar de exausta, um sorriso enorme surge no rosto da mãe e uma lágrima de alegria escorre do seu rosto cansado. A menina entrega o bebê e senta do lado para observa-lá. Em um suspiro a mulher diz:

        - Ela é tão linda. Tomara que não tenha os mesmos dons que os meus, se não a vida só lhe trará sofrimento - ela olha para a mais velha

         E finalmente um momento de silencio preenche o ambiente da floresta, os pássaros voltam a piar e começam  a observar  o cenário de longe. A mãe faz carinho na pequena garotinha e a observa com atenção.

       - Alpha. O nome dela vai ser Alpha. Assim como a grande estrela Alpha

      - Eu amei mãe - responde Ariel com empolgação

     Alpha responde com um grunhido que amolece o coração das duas.

      - Parece que ela também amou o nome - a mãe responde - Você será digna de muito amor e sabedoria...minha pequena estrelinha. Você, assim como a sua irmã sempre terão muito orgulho do nosso planeta Shi. - A mãe direciona o olhar para a mais velha - Já entrei em contato com os habitantes de Kori, nosso planeta vizinho, eles estão de acordo em acolher vocês

     - Aquele povo do gelo? Sério? Achava que eles nos odiassem

    - Bobagem. Aquilo foi tudo um mal entendido e agora está tudo bem.

      Ariel se aconchega no colo da mãe  e suspira fundo

     Uma enorme explosão interrompe o momento caloroso. Um gigantesco meteoro atinge a superfície do planeta, os habitantes que estavam perto começam a gritar de desespero.

      - Chegou a hora - diz a mulher entregando o bebê para os braços de Ariel - Conto com você filha. Seja forte, cuide da sua irmã e não olhe para trás. Agora vai!

       Ariel assente e sem pensar duas vezes começa a correr, ela sente que está prestes a chorar mas impede que aconteça lembrando das palavras da mãe "seja forte". Alpha solta um grito de choro estridente o que deixa a situação ainda mais desesperadora. A brisa da floresta bate no rosto de Ariel com violência, a garota corre cada vez mais rápido, até que chega no início da floresta onde ela enxerga o castelo real de Shi.

     - Segura firme Alpha, estamos quase lá

       A garota fecha os olhos e concentra na sua respiração. Um sentimento elétrico toma conta de seu corpo e ela aperta os olhos. Quando os abre novamente ela se encontra dentro do quarto de seus pais.

     - Ok mana, esse é o quarto da mamãe - ela pega a enorme mochila que estava encima da cama e corre até a garagem do palácio. Uma enorme espaçonave preta estava exposta, do lado dela estava o motorista aguardando por aquele momento.

      O homem abre a porta da nave e diz para entrar. Ariel da uma  última olhada no interior da casa e entra com Alpha no colo. O motorista entra na cabine principal e fecha todas as portas.

       A espaçonave era majestosa tanto de fora quanto por dentro, apesar de ser pequeno, o chão era aveludado, os bancos extremamente acolchoados, um espaço com sala de jogos, televisão, aquário, sem contar que todo o ambiente tinha cheiro de chiclete e coisas doces. Ariel senta em um dos bancos tentando acalmar sua irmãzinha que não parava de chorar um segundo.

     - Chiiii...Alpha! Eu sei que você sente falta da mamãe, mas você precisa ser forte. Por favor maninha só fica quietinha um pouco - a criança continua chorando extremamente alto.

      A nave começa a mexer e decola o mais alto possível. Olhando pela janela Ariel consegue enxergar outro grande meteoro caindo na superfície de seu planeta o que a faz fechar a janela rapidamente pois não aguentaria assistir aquilo. Depois que passam pela última camada do planeta a nave diminui a pressão e começa a flutuar lentamente.

     Abrindo a janela novamente era possível ver a nave desviando dos asteroides e meteoros que estavam envolta do planeta. Depois de passar por eles a nave acelerou novamente indo em direção ao planeta vizinho: Kori

     Ariel foi aos poucos acalmando sua irmã de toda aquela euforia, cantando uma música de ninar até que ela para de resmungar e adormecer.

   Milhares de pensamentos se passavam na cabeça da mais velha nesse momento, "tudo aconteceu tão rápido" - ela pensava -"até ontem na parte da manhã eu estava apenas curtindo a brisa do meu planeta e agora eu estou aqui. Indo pra um, completamente desconhecido com a minha irmã caçula" -respirou fundo -" Minha mãe provavelmente esta morta e meu pai....não sei onde ele está. Mas seja lá onde estiver, nunca vou perdoa-lo pelo que fez. Comigo, com a minha mãe e com o nosso planeta".

25 estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora