Narradora: Alpha
O vento da neve batendo em nossos rostos, um silencio perturbador preenche o ambiente. Olhei rapidamente para Scar e logo depois para Austin. Estávamos todos em choque com a noticia sobre o alistamento.
- Chegou a hora - disse Scar com uma voz sombria.
Ficamos paralisados por um momento até que Austin se aproximou de mim com um movimento rápido e alertou:
- Alpha, você não pode ir - segurou meus braços com força - Foge! Você tem que fugir!
Solto meus braços com um movimento brusco e respondo com certa agressividade:
- Eu não vou fugir! - "nunca mais" eu pensei comigo mesma.
Scar se encontra perdida olhando fixamente para a neve no chão. Sua pele está mais branca do que o normal, suas mãos tremulas, os seus joelhos sedem e ela cai. Austin e eu fomos correndo para ajuda-la.
- Scar! - eu a sacudia tentando acorda-la de seu desmaio.
Viro para Austin e aviso:
-Precisamos leva-lá até minha casa...Ariel vai saber o que fazer.
Na mesma hora ele a segurou no colo e fomos em direção a vila.
A cada passo que eu dava, um pensamento diferente surgia na minha cabeça. Sei que parece loucura mas...parte daquilo me deixava levemente feliz. Eu sempre quiz participar da grande guerra, seja com ou sem habilidade. Eu quero lutar! Não vou fugir de mais nada. Quero entrar nessa guerra de cabeça erguida e com coragem para vingar a destruição do meu planeta.
A grande guerra é um enigma por si só, ninguém sabe dizer ao certo como ela começou ou como chegou a proporções tão gigantescas. Sabemos apenas que a destruição de Shi que ocasionou toda a confusão no nosso sistema. Mas porque?? Porque Shi?? Minha irmã sempre fala que nunca tivemos problema com ninguém...então porque?? Porque minha mãe não veio com a gente?? E meu pai? Onde ele está? Porque Ariel nunca me responde quando eu pergunto dele? Eu quero muito responder esses porquês e tudo o que escondem de nós e o único jeito de descobrir é entrar nessa guerra de uma vez por todas.
Claro que sem ter as minhas habilidades fica bem mais difícil lutar. Mas não importa. Vou do mesmo jeito. O único problema é a minha irmã...
- Coloquem ela na cama! - Ariel exclama ao entrarmos na casa.
Abrimos espaço e acomodamos Scar na minha cama. Vou até a dispensa e pego um balde e o encho de água, coloco ao lado da cama e entrego um pano seco para minha irmã. Ela molha o pano com a agua e coloca na palma da mão de Scar. "o ponto sensível dos Kori" lembrei "A palma da mão é onde concentra toda a sua energia".
- Ela vai ficar bem - avisa - foi apenas um susto.
Sento na cadeira da sala com um alivio. Dou uma breve olhada pela nossa pequena casa. Não tem muito pra ver, tudo é muito sem graça. Uma parede chata com um cinza chato, uma imensa porta extremamente pesada para conter o frio, uma beliche, mesa de jantar, mini geladeira, mini armário, mini fogão e um banheiro que ate é espaçoso, mas as luzes estão estragadas então tomamos banho no escuro. Apesar de não ser lá grandes coisas...eu amo o meu cafofo, cada mínimo detalhe tem sua historia. Por exemplo, a enorme mancha de Jailo no tapete da sala, lembro como se fosse ontem quando Ariel me fez provar dessa bebida horrível que ela tanto ama. Eu cuspi tudo no tapete e depois tivemos uma briga que ficamos sem nos falar por 1 semana.
Amo Ariel mais do que tudo, mas as vezes ela me tira do sério com a sua superproteção exagerada. Ela se alistou a primeira vez quando eu tinha 16 anos, pois já era a idade o suficiente para eu me virar sozinha se algo ruim acontecesse. Lembro que ela chorava todos os dias ate ir para a guerra, não chorava por ela, mas sim por mim. Ela tinha medo de que eu ficasse sem ninguém ou que eu pudesse me machucar enquanto ela estivesse fora. Eu por outro lado, me preocupava se algo de ruim acontecesse com ela por ela se preocupar muito comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
25 estrelas
Science FictionPLÁGIO É CRIME! Conto de fantasia, distopia e ficção-científica Em uma galáxia distante, uma guerra se instala depois da destruição de um planeta conhecido como Shi. Antes de sua destruição a Rainha do planeta deixa instruções de como acabar com a...