Reescrevendo - 21/09/2024
[☆]
-Olá, Senhor Park.
Quais as probabilidades, chances, circunstâncias, 𝘢𝘤𝘢𝘴𝘰𝘴, ou qualquer outra coisa que descreva a possibilidade de Jimin encontrar o alfa da noite passada parado a sua frente, podendo ser seu futuro chefe?
Park não jogou pedra na cruz, ele construiu foi logo uma casa de três andares.
Jimin pigarreoou e fez o seu melhor para disfarçar o nervosismo que sentia, ou seja, tremia igual uma vara verde e tinha as bochechas tomadas por um tom forte de rosa.
Pois é, disfarçar.
-Ola, Senhor Jeon.
Disse formalmente enquanto se curvava. O alfa sorriu e encostou as costas na cadeira em que estava sentado, em seguida indicou a cadeira para o ômega que logo entendeu o recado e se sentou a mesma.
-Senhor Park, vejo que esta atrás de uma vaga para psiquiatra em minha instituiçao. O que te difere dos outros 20 candidatos que querem o mesmo cargo que você?
Perguntou sério enquanto olhava fixamente para a face do mais baixo. Jimin engoliu em seco e sentiu o suor escorrer por suas temporas. Aquele homem era terrivelmente e perigosamente intimidador, alem de gostoso.
-Bom, além da minha formação ter sido em uma das melhores faculdades da Coréia, todos os meus professores sempre me elogiaram, tive notas altas em todas as matérias e sempre fui um aluno aplicado e pontual.
Jeongguk ergue uma sombrancelha.
-Ou pelo menos tento ser pontual.
Completou abaixando a cabeça e sentindo suas orelhas e bochechas queimarem. Jeongguk se ajeitou mais em sua cadeira aproximando-se da mesa. Colocou os cotovelos sobre o vidro daquele objeto e encarou os olhos do ômega.
Completamente intimidante.
-Tenho candidatos vindos de Harvard, Oxford, USP, Stanford, Cambridge, NUS¹, HKU², UNICAMP, e por ai vai, todas são ótimas formações, eu não quero formações, Senhor Park, eu quero o que você pode oferecer a mim, o que você pode me dar.
Jimin suspirou. Realmente, todas ali eram boas universidades assim como a sua, contudo, o que difere Jimin desses candidatos? Afinal, ele nem mesmo conhecia tais para dizer o que tem de diferente assim.
O que nos difere de um outro ser humano? Seja a genética, seja a personalidade ou o jeito? O que verdadeiramente nos separa de outro de nossa mesma espécie?
-Sou Park Jimin.
Falou. O alfa franziu o cenho, um ato confuso.
-Eu me formei aqui na Coréia mesmo, fiz vários anos de estágio, me esforcei ao máximo em meus anos estudando, já fui dormir tarde várias e várias noites.
Mas isso não o torna diferente de qualquer outro universitário, então o que era? O que o tornava único?
-Sou o que precisa. Não o que você quer, e sim o que precisa. Sei cuidar de todos os tipos de doentes, além de saber o avançado de primeiro socorros. Talvez eu realmente não tenha nada de especial mesmo e seja mais um no meio de muitos, mas eu sou eu mesmo, eu conheço meu valor, eu sei o que sou e do que sou capaz e se o senhor não me contratar, quem estará perdendo é o senhor.
A respiração ofegante e as mãos soando mostravam o quanto estava nervoso, porém, não poderia falhar, não poderia indicar que sua sustentação havia sido um lapso de coragem, que nunca em juízo perfeito se atreveria a tentar dar tal declaração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O alfa mais bonito {jikook}
Fanfiction[EM REVISÃO] Onde Park Jimin, um ômega recém formado em medicina, acaba ficando bêbado em uma balada e beija o alfa mais bonito do local. ou Onde Jeon Jeongguk, um alfa CEO de um hospital, acaba encantado pelo ômega com cheiro de morangos que lhe b...