⚠ Leiam as notas finais, POR FAVOR ⚠
Não revisado.
[★]
Park mal havia iniciado sua carreira como psiquiatra naquele hospital e já parecia estar entrando em problemas, e tudo isso por culpa do alfa que residia a sala a frente da sua.
Nos dias que foram se passando o ômega teve que se manter ainda mais forte para não cair mas investidas do alfa. Não é que não queria, muitíssimo longe disso, mas era que simplesmente não poderia.
Havia assitindo Greys Anatomy e sabia bem os perigos de se relacionar com alguém superior a si.
Contudo, no caso de Meredith Grey ela apenas teve um romance com alguém do staff, Park estava sendo provocado por ninguém mais ninguém menos que o chefe de todos naquele hospital.
Quais as chances de uma grandiosa merda ocorrer? Mais altas que as chances do Bolsonaro não ser um idiota babaca todas as vezes que ele abre a boca.
O pior era que a merda já estava acontecendo, mesmo que com pequenas coisas, e olha que o ruivo nem estava tendo nada com o alfa.
Vejamos exemplos disso: as enfermeiras simplesmente não respeitam mais o pobre ômega, quando ele pede algo algumas simplesmente não escutam ou fingem que não se importam.
Outra situação, quando o ômega passa perto de algumas pessoas do hospital muitas ficam comentando sobre si ou lhe olhando de cima abaixo.
Essa pressão toda se deu iniciou após todos presenciarem um abraço apertado seguido de um beijo na testa que o lúpus fez a questão de dar no menor enquanto ambos estavam a frente de todos no hospital.
As vezes Jimin questionava como um neurocirurgião renomado igual Jeongguk conseguia fazer tão pouco uso da própria massa cinzenta?
Caminhou frustrado até a mesa em que seus amigos estavam e se sentou próximo a eles. Estava com uma face irritada no rosto, sentia raiva e angústia ao mesmo tempo.
-Quem roubou sua comida?
Perguntou o alfa melhor amigo do ômega. O ruivo franziu o cenho e encarou o maior a sua frente.
-Como assim?
Perguntou. Kim balançou os ombros e apoiou os braços na mesa enquanto ainda olhava o melhor amigo.
-Essa sua cara irritada, geralmente Fica com ela quando alguém rouba sua comida, e então, quem foi?
Perguntou. Jimin apenas revirou os olhos se ajeitando melhor no banco enquanto se inclinava na direção da própria comida.
-As pessoas desse hospital que estão roubando minha vontade de viver.
Seokjin encarou o ruivo e tombou a cabeça para o lado.
-o que foi ji?
Perguntou o ômega mais velho. Conforme o tempo foi passando naquele hospital Jimin foi se achegando mais ao SeokJin. O mesmo era tão gentil e bondoso consigo que o ruivo não conseguiu evitar ficar encantado com o mesmo.
Seokjin é um anjo.
-O Jeongguk! Ele fica dando em cima de mim descaradamente na frente de todo mundo do hospital, ai essas pessoas começam a pegar no meu pé como se eu tivesse qualquer tipo de culpa por ele estar se engraçando pro meu lado.
E o famigerado biquinho apareceu nos lábios do menor. Jimin era uma criança manhosa em alguns momentos do dia, seus amigos já haviam se acostumado com isso até acabavam fofo quando o ômega fazia manha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O alfa mais bonito {jikook}
Fanfiction[EM REVISÃO] Onde Park Jimin, um ômega recém formado em medicina, acaba ficando bêbado em uma balada e beija o alfa mais bonito do local. ou Onde Jeon Jeongguk, um alfa CEO de um hospital, acaba encantado pelo ômega com cheiro de morangos que lhe b...