Temos alguns avisos hoje, leiam todos por favor 🥺
[★]
Tudo girava para o ômega.
A dor se alastrava por toda a sua costela. Haviam pontos pretos piscando por toda a sua visão. Ouvia ao longe alguém lhe chamando, contudo, não conseguiu distinguir quem era.
Haviam pessoas gritando, uma bagunça de jalecos correndo de um lado para o outro. Viu alguém ajoelhar-se a sua frente, não conseguiu saber quem era, mas tinha um cheirinho bom. Tal pessoa parecia gritar seu nome, o ruivo não conseguiu entender o que ela queria, a dor ficava cada vez mais forte e sua visão cada vez mais salpicada.
Antes de perder a conciencia completamente o ômega escutou novamente o rugido alto do lobo.
Segunda-feira
08:30 da manhã.
5 horas antes.O final de semana havia passado da rápido demais. Depois de ir embora depois do almoço o ômega chegou em sua casa e descansou durante uma tarde inteira, acordou de noite comeu algo e voltou a dormir.
Estava verdadeiramente cansado.
No domingo não foi diferente, dormiu o dia todo e comeu besteiras. Nem mesmo falou direto com o alfa lúpus pois o mesmo estava ocupado demais aquele final de semana.
Se acusassem o ômega de estar com saudades do moreno ele negaria na hora, porém, todos sabemos a verdade.
No momento o ruivo se encontrava sentado em sua sala. Eram 08:35 da manhã e seu próximo paciente somente chegaria as 09:00. Ou seja, tinha 25 minutos livres até lá.
O que iria fazer? Não sabia.
Cogitou ir atrás do alfa, apenas para ver como ele estava mas desconfiava que o mesmo não estava no hospital naquele dia. Sua sala estava fechada e com as luzes apagadas.
Estava frustrado.
Um biquinho havia se formado nos lábios do ômega. Tentava entender e compreender o que sentia mas simplesmente não conseguia nomear, ou, não conseguia aceitar a nomeação.
Sentia algo forte por Jeon, isso era fato. Seu lobo gostava da presença do outro, ficava alegre e feliz quando o alfa estava por perto. Um sentimento de proteção e amor preenche o ômega.
Mas, apesar de tudo, Park tinha medo. Medo de estar deixando as coisas irem rápido demais e no final quebrar a própria cara. Medo de acabar se apegando em uma pessoa que simplesmente não liga para si, ou somente quer lhe ter na cama.
A insegurança é como um leão que cerca sua presa. Ela aguarda anciosamente pelo momento certo e quando demonstramos uma brechinha se quer, uma pequena distração ela ataca sem nem pestanejar.
Era dolorido demais as suas garas no coração.
O ômega foi arrancado de seus pensamentos com algumas batidas na porta. Endireitou sua postura e falou um entre. Uma enfermeira apareceu a porta, a mesma segurava uma prancheta e encarou o ruivo.
-Bom dia, Dr. Park. Lee Jaebum esta aqui para a consulta.
O menor franziu o cenho. Encarou o relógio e arregalou os olhos, eram 08:55, havia ficado 20 minutos imerso em seus pensamentos, uau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O alfa mais bonito {jikook}
Fanfiction[EM REVISÃO] Onde Park Jimin, um ômega recém formado em medicina, acaba ficando bêbado em uma balada e beija o alfa mais bonito do local. ou Onde Jeon Jeongguk, um alfa CEO de um hospital, acaba encantado pelo ômega com cheiro de morangos que lhe b...