XIV

8.6K 915 183
                                    

As notas finas, possivelmente, vão ser grandinhas. Tenho muitas coisas a dizer pra vocês.

🔞

[☆]

Dois dias se passaram. Transaram por toda a casa, marcando-se um com o cheiro do outro diversas e diversas vezes durante aqueles dias de cio do ômega. O ruivo de certo não iria mentir, adorou passar seu período de dores com o lupus, este por sua vez fora extremamente carinhoso consigo, demonstrou que, mesmo tomado pelo tesão, tinha completa conciencia das limitações do ômega.

Jeongguk estocava calmamente contra a entrada molhada e vermelha do menor, o ultimo citado remexia-se sob aquele sofá, exclamando por mais, enquanto olhava nos olhos escarlate do moreno. O omega, gemia de forma manhosa mostrando assim o quao cheio de tesão e prazer ele se encontrava. Seu corpo fervia, embora lento, Jeongguk ia fundo e forte, com estocadas curtas, porem, certeiras.

- Jeonggukie..

Manhou o omega enquanto fechava os olhos e arranhava as costas do moreno. Este por sua vez, gemeu rouco, revirando os olhos e acelerando de forma consíderavel seus movimentos. Estava perto, muito perto. Os gemidos, o estimulo e a face do Park era o necessario para que o alfa sentisse seu apice tão perto. 

O menor queria que o outro fosse mais rapido, contudo, sabia que sua entrada estava extremamente sensivel e que o alfa estava fazendo um esforço absurdo para assim nao lhe machucar.

Ate mesmo sentia as borboletas em seu estomago por conta de tal preocupação. 

O lúpus rosnou baixinho, a entrada do pequeno se contraiu com força apertando seu cacete em seu interior. Um grito alto e fino saiu dos lábios do ruivinho, o nó havia sido feito, Jeongguk mordeu a almofada ao seu lado, para assim evitar uma marca. Jimin arqueoou as costas sentindo seu líquido ser expelido em jatos quentes e rápidos, Jeon gozou dentro da camisinha preenchendo a mesma.

Caíram sob o sofá. Ofegantes e completamente cansados, aquela havia sido a ultima vez que o cio do pequeno o iria incomodar. O alfa ajudou o garoto desde que o cio alheio iniciara, Jimin em diversos momentos disse para o maior ir embora, contudo, o Jeon apenas o ignorava e seguia a vida.

Nao que ele nao quisesse o alfa ali, por deus muito pelo contrario, mas sentia que estava abusando demais do lupus, e talvez, achava que o mesmo lhe ajudava apenas por obrigação. Mal sabe o ruivo que se Jeon não quisesse o ajudar ele teria ido embora a muito tempo.

— esta bem?

Questionou o lupus enquanto mantinha o peso de seu corpo em sob seus braços para assim evitar machucar o pequeno abaixo de si. Jimin piscou calmamente os olhos enquanto encarava o maior, em seguida sorriu largo e fez que sim com a cabeça.

— Estou otimo, muitissimo otimo, obrigado, Jeonggukie.

O lupus sorriu largo. O nó logo foi desfeito, saiu de dentro do ruivo, retirando em seguida o latex de seu cacete, amarrou o mesmo e caminhou ate o banheiro jogando fora o mesmo. Voltou ate a sala e sentou no sofa, segurou o menor pela cintura e puxou o mesmo para o seu colo, jimin deitou a cabeça no ombro alheio, inalando aquele cheirinho gostoso que o maior tinha. No momento ele estava com um belissimo misto de cheiros entre menta e morango, porem o ruivo nao admitiria que estava feliz em saber que um dos cheiros era seu.

Mal sabia que o lupus sentia o mesmo.

— Ja disse obrigado por me ajudar?

Questionou o ômega. O maior soltou uma risada fraca e deixou um beijinho calmo na bochecha do garoto.

O alfa mais bonito {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora