Jeon Jeongguk era a coisinha mais linda quando se estava dormindo. Sério, era nem parecia aquele alfa todo sério e cheio de responsabilidades nas costas.
Tal pensamento recorria a mente do ômega diversas vezes. Eram exatas 06:00 da manhã, Park não havia conseguido dormir pois o acontecimento na noite anterior lhe deixaram tão animado que o sono havia ido embora.
Depois de um delicioso orgasmo, os fazes conversaram um pouco, depois tomaram banho e se deitaram, nus mesmo.
Jimin até queria ter conversado mais, contudo, o alfa caiu no sono assim que deitou na cama. Deveria estar cansado, ser o que Jeongguk é não é nada fácil, além de cuidar se pacientes também cuidava de médicos, enfermeiros, seguranças e por ai vai.
É muita responsabilidade para um homem de... Pera.
Naquele momento Park arregalou os olhos. Ele não sabia a idade do moreno. Na verdade, ele não sabia o básico do moreno.
Por deus ele foi pra cama com um homem que mal conhecia.
Tudo bem que isso não era a primeira vez mas isso nao vem ao caso.
Contudo, o garoto nao se arrependia de nada, faria tudo de novo, oh deus como faria.
Olhar para o moreno lhe lembrou a desavença que teve com a mãe do alfa que tratava no dia anterior. Ainda estava encucado com as coisas que ela disse, tentava entender por que aquela mulher queria seu filho constantemente dopado, qual seria o propósito por isso. Nada vinha a mente do menor.
-Um beijo pelo que esta pensando.
Ditou uma voz rouca que tirando Park de seus pensamentos. O menor encarou o alfa que sorria pequeno abaixo de si e sorriu.
-Pensando sobre meus pacientes, nada demais.
Jeongguk sorriu e agarrou o menor pela cintura puxando o mesmo para mais próximo. Jimin gargalhou baixinho e acariciou os fios do moreno.
-Eles te dão trabalho?
Perguntou o alfa após alguns segundos. Jimin suspirou baixinho e encarou a parede atrás do alfa.
-Eles não, os pais dele sim. O que sabe sobre a família do Jaehyun?
Perguntou. Jeongguk ficou quieto por alguns instantes, estranhamente teve a sensacao de que o alfa estava escolhendo muito bem as palavras que iria usar.
-O pai dele não faz o tipo presente, a mãe muito menos, uma alfa amargurada que só pensa em status.
Park suspirou. Ainda sim não fazia sentido, geralmente as pessoas como ela não gostam de ter filhos com doenças mentais, contudo, a mulher parecia extremamente feliz com tal.
Era curioso.
-Bom, vamos levantar? Temos um dia de trabalho hoje!
Ditou o alfa se levantando da cama. O ômega resmungou se espalhando pela mesma enquanto fazia um biquinho.
-Naooo, ggukie...
O piscou os olhinhos. O alfa pareceu ter sido desconfigurado por alguns segundos mas logo balançou a cabeça em negação, respirou fundo e encarou o ômega.
-Nada de ggukie senhor Jimin, vamos vamos.
Disse. O ômega suspirou e se levantou da cama, assim que ficou de pé soltou um resmungo baixinho fechando os olhos enquanto respirava com dificuldade.
-Problemas no paraíso?
Perguntou o alfa. Jimin revirou os olhos e mostrou o dedo para o maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O alfa mais bonito {jikook}
Fanfiction[EM REVISÃO] Onde Park Jimin, um ômega recém formado em medicina, acaba ficando bêbado em uma balada e beija o alfa mais bonito do local. ou Onde Jeon Jeongguk, um alfa CEO de um hospital, acaba encantado pelo ômega com cheiro de morangos que lhe b...