Introdução

3.3K 103 28
                                    

Um dia, sem explicação os mortos levantam-se e atacam os vivos, não se sabe como o virus se espalhou mas sabe-se que quando somos mordidos ou arranhados por um Morto morre-mos e levanta-mo-nos outra vez, invés de morrer-mos e nunca mais levantar-mos , não ,o virus faz com que os nossos cerebros tenham um click e só o sistema motór fique a funçionar, e um novo codigó é inserido na sua mente e passa-mos a ter um propósito, comer carne humana e matar os vivos , sempre que possa estar numa horda e nunca atacar os seus, deixam de ser humanos e passam a ser um corpo andante em decomposição, esta é a historia de um grupo que se formou na cidade de Los Angeles liderado por Vince, os seus filhos gémeos , Tyler e Jake, a sua colega Hellen e muitos outros, a historia vai mostrar como o governo e o CCD lidou com o virus e como tentou impedi-lo que vão tentar sobreviver num mundo onde já só existe morte, passando a ser a sobrevivençia do mais forte, não sabendo em quem confiar e ter mais medo dos vivos do que dos mortos, pois toda a sanidade mental de uma pessoa desapareçe depois de ver no que o mundo se transformou, fugindo dos mortos e temendo os vivos.

Mas ao longo da sua jornada na procura de um sitio seguro irão encontrar amor, compaixão, ódio, morte, mentiras e coragem, mas nem todos iram chegar ao fim , leiam e apaixonem-se e será que o grupo irá cruzar-se com o grupo do Rick , leiam e descubram, apreçiava que me apoiá-sem nesta história , por isso deém a vossa opinião, comentem e votem.

(isto é uma spinoff do the walking dead, passa-se no mesmo pais ao mesmo tempo da do Walking dead, e é uma spin off da spin off do The walking dead, as minhas personagens encontram-se com as personagens da série FTWD)

Fear The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora