The Choice's You Make

383 20 2
                                    

Vince e Chris estavam parados no meio da rua a olhar para o carro que ainda ardia, naquela altura já devia ter chegado um carro dos bombeiros, mas nada, claro que todos as emergências estavam ocupadas.

Vince: Obrigado por me teres salvo mas tenho que ir a um sitio....., a pé, merda.

Chris: Onde queres ir?

Vince: Tenho que ir buscar uma pessoa conhecida, ela trabalha no centro.

Chris: Desculpa amigo,eu acabei de vir de lá, o exército evacuou todos , não à ninguém no centro.

Vince: Porra!!!!
(Susurrando)o que eu vou dizer aos rapazes.....

Chris: Queres boleia?

Vince: Bem se não te incomodares.
Onde está o teu carro?

Chris: Bem...., na verdade eu não tenho carro..., eu sou construtor civil e mais à frente à uma obra, e os homens deixam as chaves dos carros dentro da casinha, vamos e pedimos emprestado um o carro.

Vince: Ok...

Vince e Chris comecaram a andar pelo passeio, Vince pode ver melhor como Chris era, ele parecia ter os seus 20 quase trinta, era afro-ameicno e no seu cabelo afro tinha tranças um bocado finas, Chris usava um casaco fluorescente, era obrigatório pois ele disse que trabalhava nas obras, Chris tinha razão, aquela rua estava vazia, de vez em quando passava um carro ou dois, andaram mais um pouco e viraram a esquina viram o local de construção e depois apressaram o paço, o sol já se estava a pôr e não era seguro andar por aquelas ruas à noite.
Chegaram ao local, estava vazio e o Chris foi à pequena casa de madeira e tirou de lá umas chaves, Vince ficou a olhar para a rua e olhava para as pessoas a correrem pela rua, viu um homem a fechar as grades da sua loja de conveniência, e um casal a pegar em caixas de um prédio e a meter dentro do carro.

Chris: Anda.

Vince olhou para Chris e foi atrás dele, Chris levou-o pelo um beco até chegarem a uma rua de lojas baixas, Vince reaprou que Chris já não tinha vestido o seu casaco das obras, deve ter-se livrado dele.
Chris levantou o braço e andava com o comando do carro a ver se ouvia o som do destrancar do carro, ouviu-se o som e Vince viu o Peugeot azul escuro a piscar as luzes.

Vince: Está ali.

Eles foram para o carro e Vince disse que ele ia conduzir pois ele sabia onde queria ir, entraram e Vince meteu o carro a trabalhar, foi conduzindo até chegarem a um impasse, estava carros do exército e militares com armas, havia carros do exército também e parecia estar a proteger as barreiras amarelas, Vince aproximou o carro e parou quando um soldado fez-lhe sinal .
XXX: Sugiro que volte para trás e saia da cidade.

Vince: Eu sou policia narcótico, eu só preciso de ir ao departamento da policia buscar armas.

O soldado olhou para os lados e depois disse:

XXX: Mostre-me o distintivo?

Vince procorou nos bolsos e encontrou-o, mostrou e o soldado examinou-o e depois olhou para os lados.

XXX: DEIXEM-NO PASSAR.

Vince: Obrigado, desculpe mas, como é que estão a lidar com a situação?

XXX: Isso é confidencial mas certifique-se que amanhã à noite já não está na cidade......

Chris: Porquê?

XXX: Bem, não conte isto a ninguém mas vamos bombardear a cidade com napalm bombs.

Vince: O meu deus, porquê?

Fear The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora