Vince olhou para o relógio e viu que era 12:47am , tinha acabado de fazer o relatorio do que tinha visto, ainda estava a tentar descobrir o que os agentes estavam ali a fazer, a Hellen pergountou-lhe:
Hellen: Então vens comer?
Vince: Não, eu preciso de descobrir o que aqueles tipos vieram aqui fazer.
Hellen: Já não basta o que viste hoje?
Vince iria descobrir o que eles estavam ali a fazer mais cedo do que ele esperava pois passado uns minutos o chefe deles chama-os e manda-os sentar dentro da sala de interrogatorio, primeiro foi o Vince intorrogado e depois seria a Hellen, o Vince sentou-se e um agente entrou dentro da sala e puxou a cadeira lentamente e sentou-se, abriu um portefolio e começou a ver umas folhas passado, o homem tinha traços de indiano e o cabelo muito curto rapado em cima e tinha aquela sombra de barba por fazer, uns min de siléncio resolve falar:
XXX: Agente Vince, diz aqui que é agente á 8 anos, resolveu 5 casos de grandes industrias de contrabando de droga e só tem duas infrações no seu curriculo, é um agente exemplar, divorciado, dois rapazes de 13 anos.
Vince: Boa, sabe tudo sobre mim enquanto eu nem sei o seu nome.
XXX: Desculpe o meu nome é agente Adrian.
Vince: Ok, Adrian, gostaria de saber o que estou aqui a fazer?
Adrian: Consegue explicar o que assistiu esta manhã?
Vince: Eu já escrevi no relatorio o que vi esta manhã.
Adrian: Oh, eu sei muito bem o que voçé escreveu, mas acho que tem outra opinião.
Vince: Eu só falo se voçé me dizer o que estão aqui a fazer.
Adrian: Vince, o que aconteceu aqui hoje está fora do seu controlo.
Vince: Aquele homem estava morto, eu proprio vi o pulso dele, e depois só parou quando lhe destrui o cerebro.
Adrian: Como disse isto está fora do seu alcanse.
Vince: Voçés não sabem o que é pois não?
O homem levantou-se e saiu da sala, e o Vince continuo-u a falar:
Vince: É por causa da gripe?
O homem parou na porta, olhou para o lado e depois saiu, Vince saiu 5 min, mais tarde, enquanto a Hellen era intorrogada ele decidiu ir falar com o chefe, bateu á porta e entrou, sentou-se na cadeira e começou a falar com o chefe:
Vince: Senhor, diga-me a verdade, porque raio estes tipos estão aqui.
XXX: Vince, não te posso dizer, é confidencial.
Vince: Chefe eu assisti a uma coisa que parecia ser de outro mundo, de-me uma explicação.
XXX: Ok, mas o que eu lhe vou contar não pode sair desta sala, a unica coisa que eu sei é que eles estão a ouvir as nossas chamadas caso acha alguma chamada sobre o mesmo caso que tu assististe esta tarde.
Vince: Obrigado chefe.
Vince saiu da sala e pegou no seu casaco e saiu da esquadra, viu o agente Adrian a olhar para ele e depois saiu.
Meteu-se no carro dele e meteu-se a caminho de Beverly Hills, ele ia visitar os filhos, chegou á casa e tocou á campainha, e entrou na grande mansão, uma empregada abriu-lhe a porta e ele entrou os seus filhos vieram a correr pelas escadas a baixo, Tyler e Jake saiam mais á mãe só tinham os o nariz do pai o resto era tudo mãe, eram os dois loiros, a unica coisa que tinham que dava para distinguir um do outro era que o Jake tinha um sinal na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear The Walking Dead
HorrorToda a gente conheçe a série do The Walking Dead, e seguem a jornada de Rick e de seus amigos pelo um mundo infestado por zombies, agora esta história irá contar o ponto de vista de outro grupo em Los Angeles , que terão que passar o mesmo que eles...