Vince acordou, olhou para o seu relogio de pulso e viu as horas, era 5:23pm, tinha dormido umas 4 horas, levantou-se do seu sofá e dirigiu-se á casa de banho, tinha a roupa toda amarrotada pois tinha dormido vestido, passou água na cara.
Comeu qualquer coisa e saiu de casa, Vince estava a pensar que tudo o que se tinha passado hoje seria apenas um sonho, entrou no elevador e quando ia a descer o elevador pára e a porta abre-se e entra a Jennifer mas desta vez vem sozinha.Jennifer: Então, teve um dia muito movimentado?
Vince: Nem imagina.
Jennifer: Pois o meu tem sido uma correria, o hospital está um caos.
Vince: Trabalha num hospital, é médica?
Jennifer: Não, sou enfermeira, trabalho no Saint Vincent, está a aparecer muitas pessoas com sintomas de gripe, vé lá, falamos isso hoje de manhã se seria importante o meu filho levar um vacina e veja agora, mais de 50 casos no hospital.
Vince: Pois....., eu não sei, mas quer seguir o meu conselho.
O elevador abre-se e saem na garagem.
Jennifer: Qual?
Vince: Saia da cidade enquanto pode.
Eles dirigiram-se para os seus carros Vince viu a expressão da Jennifer depois de ele ter dito aquilo, viu que ela estava pensativa.
1 hora depois....
Vince estava agora a entrar na esquadra, não viu a Hellen em nenhum lugar, a esquadra parecia estar mais vazia do que o habitual, de manhã estava mais atribulada agora tinha metade dos policias.Vince: Ei, O'brian, onde está a Hellen?
O'brien: Tu atrasaste-te por isso ela começou o intorrogatorio sem ti.
Vince entrou na sala de intorrogatorios e lá já estava a Hellen sentada á frente do miudo que tinha estado com eles naquela manhã e que tinha assistido a tudo.
Hellen: Vince, desculpa ter começado sem ti.
Vince: Não fáz mal, ele já falou?
Hellen: Mais ou menos ele....
XXX: Ei, eu quero falar sobre o que aconteceu esta manhã!!!
Vince sentou-se e olhou para o telefone para ver as horas.XXX: Ei, estou a falar consigo.
Hellen: Vê lá como falas ou voltas para a choça.
Vince: Não fáz mal, esteve envolvido no contrabando daquelas drogas, senhor Ramirez?
Ricky: Os meus amigos chamam-me Ricky, eu não quero saber das drogas, só quero uma explicação.
Vince: Se disser nomes de outras pessoas envolvidas poderei reduzir a sua pena.
Ricky: Se não me conta meta-me outravez na choça com a minha irmã.
A Hellen levantou-se e pegou nele, Vince fez o mesmo e saiu da sala quando se dirigiam para as celas veêm um agente a desmair, os colegas correm no seu ausilio, Vince tambem correu e viu a cara do homem, era o agente O'brien e estava todo transpirado alguém tocou na testa dele e disse:
XXX: Está a ferver, chamem uma ambulançia.
Vince sabia que aquilo só podia ser a gripe e já tinha chegado á esquadra, ele olhou para a Hellen e ela parecia ter percebido o seu medo e depois continuou a andar na direção das celas.
3 Horas depois.....
Vince estava agora á porta da police departement headquarters, já era de noite, Vince olhára para o seu telefone e viu que já era 10:08pm, a Hellen acabara tambem o seu turno estavam agora os dois parados a pensar na vida, Vince tirou do bolso um maço de tabaco e tirou um cigarro, Hellen olhou para ele e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear The Walking Dead
HorrorToda a gente conheçe a série do The Walking Dead, e seguem a jornada de Rick e de seus amigos pelo um mundo infestado por zombies, agora esta história irá contar o ponto de vista de outro grupo em Los Angeles , que terão que passar o mesmo que eles...