7:30Am, o alarme tocou e começou a dar o que dava todas as manhãs: "Good Morning Los Angeles" seguido da previsão do tempo, Vince levantou-se e dirigiu-se à casa de banho, enquanto lavava os dentes olhava-se ao espelho, Vince era como outro qualquer homem caucasiano, ele tem olhos castanhos e cabelo castanho curto despenteado.
Saiu da casa de banho e vestiu a sua farda, Vince era policia, mas não era esse tipo de policia ele era agente nárcotico.
Foi à cozinha e enquanto tomava o pequeno almoço ligou a tv e estava a dar as noticias da manhã, a apresentadora estava a dizer os resultados do jogo de ontem e depois outro apresentador começou a falar de outra noticia, era sobre uma gripe que se tinha manifestado à uns trés dias, ainda não tinha havido nenhuma morte relacionada com a gripe, pois aparentava ser apenas uma gripe cómum, Vince desligou a TV e quando ia a sair recebeu uma mensagem da sua colega a dizer:7:48am-Hellen
Ei, tuff guy, despacha-te, o chefe tem um caso para nós.O Vince respondeu enquanto fechava a porta do apartamento.
7:50am-Eu
Ok, estou a caminho, bring coffee.O elevador abriu-se e ele entrou, Vince morava num daqueles Skyscrappers no meio de L.A , o elevador ia descendo e depois parou, as portas abriram-se e entrou uma mulher e o seu filho, ele já os tinha visto pelo prédio, enquanto o elevador descia ia-se ouvindo a musica de ambiente até que o miudo quebra o silençio e pergunta:
XXX: Voçé já matou pessoas???
XXX: Andy, desculpe ele ouviu-me a falar sobre si.
Vince: Não faz mal, mas sim, já matei pessoas, mas só aqueles que foram más.
Fez-se silençio outravez e depois a mulher deçide falar:
XXX: Bem, vou me apresentar, o meu nome é Jennifer e este é o meu filho Andy.
Vince: O meu nome é Vince.
Jennifer: Então, qual é a sua opinião sobre esta gripe, acha que é muito grave?
Vince: Não, não é nada de especial mas acho que sevia ir vacinar o seu filho só por percaução.
Jennifer: Sim, depois da escola vou levar o meu filho ao hospital para ser vacinado.
O elevador abriu-se e eles sairam no mesmo piso, na garagem, quando iam para os carros um do outro o Andy disse adeus e o Vince fez-lhe o mesmo.
30 min mais tarde.
Vince entrou na esquadra, a esquadra estava atarefada como todos os dias, policias passavam de um lado para o outro com escumalha, prostitutas, drogados, etc.
Dirigiu-se á sua secretária, ao lado dela já estava a sua colega de trabalho a Hellen, ela era branca pálida, tinha o cabelo loiro curto e uma postura muito autoritária, ela tinha dois starbucks na mão, ele chegou ao pé dela:Hellen: Então, tanto tempo?
Vince: Desculpa o trãnsito estava uma merda.
Hellen: O chefe quer-nos a tratar de uma rusga daqui a duas horas.
Ele sentou-se na secretária e a Hellen pegou numa foto que estava em cima da secretária a foto mostrava dois rapazes geméos:
Hellen: Então, a vibora ainda quer ficar com a custodia?
Vince: Acho que é melhor assim, eles ficam melhor numa mansão em Beverly Hills do que num apartamento.
Hellen: Os juris deviam ter era em conta o quão bom pai tu és, só queres o melhor para os teus filhos.
O chefe chama-os ao seu escritório, eles sentaram-se e começaram a falar sobre a rusga, eles iriam apreender uma casa onde sabiam que havia contrabando de droga, a familia Ramirez era os principais suspeitos.
Estavam agora no carro da policia, estavam a caminho da casa, o Vince ia a conduzir e a Hellen ia no lado do passageiro, a Hellen carregou a sua arma e enquanto iam a caminho, Vince ia olhando para as ruas de L.A, a casa era no pior sitio da cidade, na parte South, ele via a escumalha da sociadade vageando nas ruas e violando as leis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear The Walking Dead
HorrorToda a gente conheçe a série do The Walking Dead, e seguem a jornada de Rick e de seus amigos pelo um mundo infestado por zombies, agora esta história irá contar o ponto de vista de outro grupo em Los Angeles , que terão que passar o mesmo que eles...