Highway to Hell

426 21 6
                                    

O Vince ia-se desviando das pessoas e dos carros, o carro quinava de um lado para o outro, as pessoas iam andando pelas ruas quase correndo para sair da cidade, as estradas estavam caóticas, a Hellen olhava para as pessoas a correr, estavam com medo de morrer, o Vince decide falar:
Vince: Jennifer, o teu filho, onde está?

Jennifer: Ah, ele está em casa com a babysiter, o meu deus,tenho que ir buscá-lo.

Tyler: Pai!!!

Vince: Diz!!!

Tyler: A mãe?

Jake: Porque é que aquele homem atacou aquela pessoa, e depois o outro o matou?

Jennifer: Calma meninos, olha metam a cabeça no meio das pernas e vamos fazer um jogo.

Tyler: Já não temos idade para jogos.

O Vince desviou-se de uma pessoa e depois tomou controlo do carro e gritou:
Vince: FAÇAM O QUE A JENNIFER DISSE!!!

Os miúdos fizeram isso e o Jake começou a chorar, o Vince olhou pelo retrovisor e olhou para a Hellen que olhou para ele também, Vince desviou-se de uma mulher que corria no meio da estrada com uma mala de viagem, o Tyler estava quase em cima do Jake pois estavam 6 pessoas num carro de 5 lugares.
Hellen: Vamos ao teu prédio?

Vince: Sim, a Jennifer vai buscar o filho e eu vou buscar uns mantimentos a casa para rmos da cidade.

Hellen: VIRA AI!!!
O Vince virou e aceralou mas parou pois os carros da outras pessoas também estavam parados, o Vince fez marcha atrás e fez uma manobra, a Alicia olhou para para a rua e viu um sem-abrigo com um papel de cartão a dizer:
O fim está próximo.
A Alicia estava a olhar para os olhos do homem e ela via tristeza nos olhos dele, mas fi tudo tão rápido, um carro sobe a alta velocidade pelo passeio e passa por cima do homem, a Alicia quase vomita e começa a chorar, a Jennifer encosta a cabeça da Alicia no seu ombro para ela não ver nada.
Vince: As pessoas estão a enloquecer, está um caos total.

Vince desviou-se derrepente pois um carro estava todo partido contra outro,impedido o caminho, Vince subio uma estrada e deu por si no pior lugar que podia estar, na auto-estrada, Vince só conseguio andar uns metros e parou logo atrás de um buick vermelho, carros businavam uns aos outros e outros metiam-se no caminho uns dos outros.
Hellen: Viste onde nos foste meter?

Vince: Desculpa, eu ligava a hélice e o carro voava por cima dos carros que tinham sofrido um acidente.

Jennifer: Toda a gente deve ter visto as noticias, a cidade em peso está a fugir.

Ouviu-se helicópteros a passar por cima deles, a Hellen chegou-se à frente e viu melhor os helicópteros.
Hellen: São do exército, como é que achas que o governo vai lidar com esta situação?

Vince: Não sei, mas eles já se estavam a preparar, porque é que achas que o Adrian apareceu logo depois de uma daquelas "coisas" ter acordado?

Hellen: Não sei, só espero que acha uma cura.

Vince: Agora não podemos pensar nisso, primeiro temos que sair da cidade, para longe daquelas coisas.

Vince andou mais uns metrôs naquele engarrafamento e depois parou.

Vince: PORRA!!!!

Hellen: Vince....

Vince: Desculpem.

Os carros avançaram e Vince andou, desta vez ele conseguio andar mais um bocado e encaixou-se numa faixa aberta, mas o destino fez com que ele pará-se atrás de uma minivan, lá dentro encontrava-se um pai e as suas duas filhas, do ponto de vista só dava para ver que uma delas era mais velha por ser mais alta e a outra era pequena com totós, o carro tinha malas atadas no tecto, como os outros carros.
Vince tirou o telefone e marcou um número:
Hellen: Tás a ligar para quem?

Fear The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora