Mental Overdose

316 10 4
                                    

Ele abanava a perna, era um tique nervoso dele, ele não o sabia porquê o tinha, ele olhava para o pôster de auto-ajuda do gatinho pendurado num ramo a dizer "Hang Up There".
A sala fria do consultório fazia com que ele se tivesse arrependido de não ter trazido um casaco, o seu pensamento estava cheio de perguntas, o que será que o médico ia dizer?
Os ponteiros do relógio faziam um barulho enervante e ele não se conseguia concentrar.
A porta abre-se, o doctor entra e senta-se na cadeira, trazia com ele um portfólio.
Depois de um silêncio que parecia ter durado séculos o doctor fala:

XXX: Desculpe, não poderemos fazer nada.

XXX: Como assim doctor?

XXX: O caso do seu irmão está muito avançado, teremos que amputar as duas pernas.

Ele ficou em silêncio, derramou uma lágrima e o doctor continuou a falar.

XXX: A operação irá ocorrer na segunda que vêm, o seu irmão tem que ser internado no hospital de......

Ele parou de ouvir, só queria saber como é que ele ia dizer ao irmão dele que ele ia ficsr numa cadeira de rodas para o resto da vida dele.

XXX: Sr.Richards?

XXX: Diga....

XXX: Tentaremos com que o seu irmao se sinta confortável.

Ele levantou-se disse obrigado e pegou nos papeis que o medico o entregou, chegou á porta e depois o doctor fala:

XXX: Desculpe, os diabetes é uma doença perigosa.

XXX: Nao, nos é que somos uma doença perigosa.

XXX: Cuida-te Kent, toma conta do Joseph.

5 Meses depois

Eles olhavam um para os outros, ninguém dizia nada, o estranho homem permanecia sentado e encostado à porta, ainda não tinham conversado, a Hellen estava à espera que saíssem da área de "perigo" antes de falar com ele.

Chris: A gasolina já só dá para 5km.

Hellen: Merda.....

A Hellen pegou no mapa e com os dedos dela viu por onde iam.

Hellen: Ok estamos na interestadual 15 se a seguirmos vamos ter até Barstow, talvez encontremos abrigo numa casa que tenha sido abandonada ou.....

XXX: Vire à esquerda à entrada de Barstow, uma estrada de gravilha, não há como perder.

Todos ficaram a olhar para o homem que não disse nada desde que o salvaram e já estava no carro à 10 min.

Chris: Mas tu chegas aqui e já dás ordens?pensas que és quem?

Hellen: Calma Chris, olha, como te chamas?

XXX: Kent.

Hellen: Ok Kent, eu sei que eu te salvei de seres morto mas preciso que a Jennifer veja esse buraco de bala que tens no teu braço, eu sei qe te está a doer mas tem que ser.

A Jennifer levantou-se, a Alicia e os miúdos estavam com medo, olhavam para ele assustados.
A Jordan mantinha-se séria enquanto afagava o cabelo do irmão dela.

Jennifer: Posso ver?

O Kent não disse nada, simplesmente se afastou.

Jennifer: Eu tenho que tratar disso senão vai infectar.

Ele deixou e a Jennifer ia vendo o braço.
A Hellen olhou para o que o homem estava a segurar, era o mesmo saco que ele tinha sacrificado para levar um tiro só para o tirar do carrinho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fear The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora